Chapadinha é dúvida na 2ª divisão

3comentários

Não adianta forçar a barra. Se é para entrar de qualquer jeito é melhor ficar fora. Dirigentes do Chapadinha terão uma reunião decisiva hoje com a prefeita Danúbia Carneiro. Vão pedir à prefeita que banque o time na 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

Não há dinheiro sobrando para fazer time de futebol. Dirá a prefeita.

Mas se depender dos dirigentes, o Galo vem de qualquer jeito. Eles não estão preocupados em repetir a dose na Segundona.

No ano passado, o Chapadinha aprontou ao abrir as pernas e dar aquele vexame para o mundo inteiro ver. Este ano, na nova 2ª divisão, o Galo da Chapada foi o lanterninha. Fez quatro jogos e perdeu todos. Nem campo teve para mandar os seus jogos e acabou vindo disputar suas partidas em São Luís.

Hoje, os dirigentes dirão à FMF se participam ou não da competição. A estreia do Chapadinha está prevista para acontecer amanhã (9), contra o Sabiá, em Caxias e até hoje (8) o time não sabe se vai.

Acho que a prefeita Danúbia tem toda razão. Se não tem dinheiro para fazer um grande time e uma grande campanha é melhor não entrar apenas para dar vexame.

É isso aí!!!!

3 comentários para "Chapadinha é dúvida na 2ª divisão"


  1. Francisco Gaglianone

    EU GOSTARIA DE SABER COMO UMA PREFEITURA MUNICIPAL PODE “BANCAR” UM TIME DE FUTEBOL COM DINHEIRO PÚBLICO!!!

    O MPE E/OU MPF QUE NO MARANHÃO VIVE DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO PODERIA INVESTIGAR ESSAS COISAS…!!!
    AH!!! ESQUECI…ELE PRECISA SER PROVOCADO???

  2. cleide nunes

    É possível apontar os defeitos do Chapadinha Futebol Clube em se tratando do Campeonato da segunda Divisão 2010. Mas ao certo nada do que foi até agora programado e posteriormente anunciado pelo própio Clube, foi feito sem o comando das lideranças que respondem pela equipe burocraticamente.
    Mas a participação da equipe é de fato certa, a classificação é que é a única incógnita do campeonato. O galo vem aí! E certamente não vai perder tempo com conversa, o negócio é lutar de igual pra igual com as demais equipes adversárias…

  3. JOAQUIM CARVALHO

    COMO PODE A UM DIA DE COMEÇAR UMA COMPETIÇAÕ E UM CLUBE NAO SABE SE VAI PARTICIPAR, A FEDERAÇÃO TAMBEM
    NAO SABE, QUANTO AMADORISMO, É O FAMOSO FUTEBOL RABO DE CAVALO…TAMBEM…COMANDADO PELOS PROPRIOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: