Moto decepciona e perde para o Americano

11comentários

Tudo foi preparado para uma grande noite de festa. A torcida compareceu mais uma vez para quem sabe ver o retorno do Moto à 1ª divisão do futebol maranhense.

Mas a festa deu lugar a uma outra grande decepção. O Moto perdeu para o Americano de 2 a 1 e deixou escapar o título do 1º turno da 2ª divisão e o acesso à elite em 2011.

O Americano abriu o placar a 5 minutos do 2º tempo através de Igor aproveitando uma falha do zagueiro Dean e do goleiro Rafael.

O Moto começou a pressionar até conseguir o empate aos 14 minutos com Anderson.

Quando tudo levava a crer que o Moto partiria para a virada, o Americano aproveitou nova falha do goleiro Rafael e Gaspar fez 2 a 1.

Com o resultado, o Cordino que venceu o Sabiá de 2 a 1 conquistou o 1º turno e o acesso à 1ª divisão.

Se quiser retornar à 1ª divisão, o Moto terá que vencer o 2º turno. A estreia rubro-negra será no dia 7, em Barra do Corda, contra o Cordino.

11 comentários para "Moto decepciona e perde para o Americano"


  1. jose

    A VITORIA DO AMERICANO DEMONSTRA A VONTADE DE UM TIME UNIDO E VENCEDOR,QUE POR MOMENTO ALGUM DEIXOU INTIMIDAR PELO FAVORITISMO QUE A IMPRENSSA INSTIGOU DESDE O COMEÇO DO DIA A SUPERIORIDADE DO MOTO SOBRE O AMERICANO.SERVIU TAMBEM PRA CALAR A BOCA DE ALGUNS SE NAO TODOS OS RADIALISTAS QUE AVACALHARAM O TIME DO AMERICANO

  2. yussef hassan

    Deve o MOTO clube continuar onde está!! se não consegue vencer uma competição desse nivel, então é melhor fechar as portas e acertar de vez sua condição de derrotado. COITADO.Viva a BOLIVIA querida.

  3. Vitorioso

    Zeca , Uma sugestão pra você :

    Faça hum levantamento / Estatisticas sobre as médias de públicos do Campeonato Estadual 2010 (Series A e B) e divulgue por favor , ai veremos a força de cada torcida .

    P.S. O site da FMF deveria divulgar as sumulas e os boderos de todos os jogos , que é exigido por lei + ha muito tempo a federação não atualiza o site, descumprindo mas hum item do estatuto do torcedor(ultima atualização 22/09/2010.) .

    Seria bom que se fizesse uma estatistica da presença do torcedor em Campo (Por clube) , é uma bela informação pra avaliar o Campeonato com e sem o Moto Club .

    Interessante tbem hum comparativo com edições passadas do campeonato.

    Apenas uma sugestão pra hum trabalho jrnalistico e apontar aos dirigentes a importancia do Moto no Campeonato, embora saibamos que isto não vai mudar nada , é apenas dados.

    .

  4. José Carlos Lobato OLiveira MAQUEANO

    RSRSRRSRSRRSRSRRS
    Muita gente dizendo que o Moto não merecia estar onde está e alguns até insinuando que o time deveria ser beneficiado (ficar na primeira de qualquer jeito).

    RESPOSTA: QUE O MOTO NÃO DEVERIA ESTAR PASSANDO POR ISSO É VERDADE, AGORA O RETORNO À PRIMEIRA DIVISÃO TEM QUE ACONTECER PELA PORTA DA FRENTE, SEM QUALQUER VIRADA DE MESA COMO FMF E CLUBES FIZERAM NO ANO PASSADO.

  5. RODRIGO

    Mas então, para que diabos serviu essa parceria?? Não se concretizou? O que houve?

    RESPOSTA: QUE PARCERIA? NÃO EXISTE PARCERIA ALGUMA. O GILDO ESTÁ SOZINHO TENTANDO LEVANTAR O MOTO.

  6. fernando

    Uma verdade tem que ser dita, a no empresa ta de parabens ao insentivar os torcedores do moto clube a ir em campo,é assim ´que se faz futebol é insentivando a galera a ir aos estadios, nao como o Sr fontinele faz so é falar mau do nosso futebol ate parece que ele nao vive de comentar o futebol, nos jogos do moto so deu muita gente pq ele nao tava no radio por esses dias gracas a DEUS ele nao faz falta fontinele fique onde vc estar é melhor pra vc e pro nosso futebol.

  7. ACR Motense

    Zeca,
    O fantástico no futebol é isso, o imponderável. Tenho a seguinte teoria: como é um esporte cujas regras não te obrigam a necessariamente atacar o adversário (como ocorre no basquete e inevitavelmente no volei), é possível um time vencer (como o Americano fez) se defendendo o tempo inteiro, aproveitando dois chutões pra frente que acabaram em gols em razão de falhas clamorosas do goleiro (que é muito ruim) e da zaga (que bateu cabeça com o goleiro nos dois lances).
    Estava escrito, não era para o Moto subir ontem. De fato, o time é limitadíssimo, mas o Americano é tão ruim quanto, aliás, nenhum time dessa 2ª divisão joga absolutamente nada.
    Vamos ter que aturar, pacientemente, as gozações dos torcedores rivais, afinal, sacaneamos eles quando foram eliminados dentro de casa na D e agora é mais do que justo sermos também sacaneados.
    Mas nós ainda temos uma chance…

  8. RODRIGO

    No próximo eu não vou. Cansei de ir para ter raiva! Coitado desse Presidente, o Gildo, que deve tá fazendo um grande esforço para manter o Moto.

    RESPOSTA: POIS É RODRIGO. O GILDO ESTÁ SOZINHO E PRECISA DE AJUDA. QUEM FOR MOTENSE DE FATO QUE APAREÇA PARA AJUDAR. É O QUE O MOTO ESTÁ PRECISANDO AGORA.

  9. torcida moto folia

    ZECA ESCUTEI JOGO DISTANCIA PELO QUE OUVIE NO RADIO TIME DO MOTO TEM QUE MELHORA E MUITO COMO TIME VAI LEVAR ESSES TORÇEDORES QUE FORAM AGREDITANDO QUE TIME VOLTARIA 1º DIVISÃO TIME FAZ PAPELÃO DIRETORIA TEM QUE TOMAR URGENTIMENTO UMA POSSIÇÃO OU TUDO VAI POR ÁGUA BAIXO PARABÉNS ZECA PELO BLOG.

  10. joaquimcarvalho

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. R4fox

    Nada é tão ruim q não possa piorar.

    A torcida fez o seu papel, e o time também(irônico). Temos que ser realistas, não podemos esperar nada desse time.
    Nos resta torcer pro futsal, que pelo menos não nos dá tanta tristeza.

    ps. o pior é que no próximo jogo do 2 turno estarei lá.

    Moto Sempre.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: