Série C

0comentário

Série C

Dois jogos agitaram as semifinais da Série C neste sábado e os mandantes não conseguiram aproveitar o fator casa e terão que correr atrás do resultado na próxima semana. Ituiutaba e ABC, que jogaram fora de casa, jogarão por um empate sem gols no jogo de volta.

Assim fica difícil

O Criciúma não conseguiu aproveitar o fator casa para abrir uma boa vantagem no primeiro jogo e ficou no empate com o Ituiutaba por 1 a 1, em pleno Heriberto Hulse.

Agora, o Tigre precisa vencer o time mineiro para garantir uma vaga na grande final, contra Salgueiro ou ABC, enquanto o adversário joga com a vantagem do empate sem gols. Se o resultado se repetir, o finalista será definido nos pênaltis. A segunda partida da semifinal está marcada para o próximo sábado em Minas Gerais.

Tudo igual no Arruda

Em jogo movimentado, com duas expulsões e gols de Jacksons, Salgueiro e ABC, empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio do Arruda, em Recife e deixaram a decisão da vaga para o jogo de volta. O jogo não pode ser realizado no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, pois a CBF considera o local inadequedo para receber o confronto

O resultado foi melhor para os visitantes, que no jogo de volta, no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio do Frasqueirão, em Natal, poderão empatar sem gols, que ainda sim avançarão as finais da competição. Um novo empate por 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis e qualquer outro resultado igual dá a classificação ao Salgueiro. Obviamente, quem vencer leva a vaga.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Série C"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: