Série D

0comentário

O Guarany está na final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde desta sábado, jogando no Estádio do Junco, em Sobral, apenas empatou por 0 a 0, com o Araguaína e se garantiu na disputa do título.

Como na primeira partida os times empataram por 2 a 2, o Cacique do Valo conseguiu a vaga por ter marcado mais gols fora de casa. Agora, o time vai enfrentar o América-AM, que na quarta-feira, eliminou o Madureira, no Rio de Janeiro.

Sem emoção

O jogo começou com os dois times se estudando bastante, sem nenhuma grande emoção. O Guarany tinha mais posse de bola, mas não furava o bloqueio do Araguaína, que apostava bem nos contra-ataques.

A primeira grande chance foi aos 16 minutos. Jocion arriscou da entrada da área e a bola passou perto do gol, tirando tinta da trave do goleiro Vantuir. O Tourão continuou no seu sistema defensivo, apostando nos contra-ataques.

No final do primeiro tempo, o Guarany teve duas boas chances. Aos 41 minutos, Danilo Pitbull dominou com a perna esquerda e ajeitou para Vanderlei, que chutou por cima do gol. No minuto seguinte, Vanderlei foi lançado, mas cara a cara com o goleiro, ele chutou para fora e perdeu uma chance incrível.

Emoção e bolas na trave

O Guarany voltou com tudo e logo aos dois minutos acertou uma bola na trave. Após cruzamento, Danilo Pitbull testou com força, mas a bola explodiu na trave. No rebote, o goleiro Huanderson encaixou, sem nenhum trabalho.

A resposta do Araguaína foi aos 28 minutos. Jocion arriscou de fora da área. A bola caprichosamente explodiu na trave e voltou para o goleiro Vantuir, que encaixou a bola, quase dando rebote para o atacante do Tourão.

A pressão do Araguaína era muito e aos 30 minutos, mais uma vez, perdeu uma boa chance, sempre nos chutes de longa distância. Ederson arriscou de fora da área, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

No final, nos contra-ataques, o Guarany quase matou o jogo. Marco Túlio saiu cara a cara com o goleiro e chutou para fora, perdendo uma chance incrível. Depois do apito final, os torcedores do Cacique do Vale fizeram a festa no Estádio do Junco.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Série D"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: