Festa e entorpecentes no Guarany de Sobral

0comentário

O Guarany de Sobral, do Ceará, conseguiu no sábado a classificação para a final da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Luis Mello Torquato Filho, emitiu uma nota oficial comunicando a demissão de dois jogadores do elenco: Danilo Pitbull e Rogério.

Segundo a nota, os dois atletas, na madrugada de domingo, após a classificação para a final, “levaram até a sede mulheres, bebidas e substâncias entorpecentes. Além deste ato, agrediram o capitão da equipe, o goleiro Vantuir, e uma vizinha da sede do clube”.

Os dois jogadores teriam deixado a cidade de Sobral ainda na madrugada de domingo.

Ainda segundo o comunicado do clube, “Esses fatos não são únicos. Como exemplo, Danilo Pitbull já havia faltado aos treinos três vezes por causa da bebida e já fazia esses atos no Maranguape e Crateús. Já o jogador Rogério, antes de ser trazido para o Guarany, também praticou atos de indisciplina extra-campo no Fortaleza E.C., mas havíamos sido informados que o mesmo havia melhorado seu comportamento”.

O presidente completa: “Devido a seriedade do fato, viemos através desta nota informar que os dois atletas não fazem mais parte do elenco do Guarany Sporting Club. A seriedade de nossa instituição jamais será conivente com atos de indisciplina de algum atleta”.

Danilo Pitbull é o atual artilheiro da Série D, com 10 gols. Na final da Série D, o Guarany enfrenta o América-AM. Os dois clubes já conseguiram o acesso para a Série D junto com Madureira e Araguaína-TO.

Blog Bola de Meia (O Globo)

Sem comentário para "Festa e entorpecentes no Guarany de Sobral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: