Guarany de Sobral perdoa Danilo Pitbull

0comentário

Após “mandar embora” o atacante Danilo Pitbull, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Guarany anunciou o perdão do matador, que já voltou a treinar com o grupo e deve atuar na grande decisão da competição, no próximo domingo, em Sobral, contra o América-AM.

Há 15 dias, o atacante junto com o volante Rogério se envolveram numa confusão na sede do clube, onde levaram mulheres e maconha até o local, onde se divertiram na noite inteira. O goleiro e capitão da equipe, Vantuir foi agredido por um deles ao pedir que os dois se acalmassem,

No treino de quarta-feira, o grande destaque não foi o artilheiro e sim seu substituto, o atacante Jones. Ele marcou gols e empolgou os torcedores que acompanharam o treino do time. Quem acompanhou de perto foi o prefeito da cidade, Leônidas Cristino, que fez uma palestra para os jogadores.

A diretoria do Guarany garantiu que vários nomes de peso estarão acompanhando a partida. O diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio, o governador estadual, Cid Gomes, que é torcedor rubro-negro e o prefeito da cidade, mais uma vez, estará presente no Estádio do Junco, em Sobral.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Guarany de Sobral perdoa Danilo Pitbull"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: