Moto goleia e fica a um empate da 1ª divisão

8comentários

O Moto club fez a segunda vítima pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense e está a um empate da 1ª divisão em 2011. O time rubro-negro fez 4 a 0, contra o Americano, neste sábado, no estádio Nhozinho Santos. Foi a segunda goleada consecutiva do Papão na Segundona. No domingo, o Moto havia goleado o Cordino, em Barra do Corda, por 6 a 2.

O Moto abriu o placar a 8 minutos do 1º tempo com gol de Gilson. Aos 40 minutos, Israel ampliou para 2 a 0. No 2º tempo, Gilson marcou o gol mais bonito da partida, aos 27 minutos. Davis fechou a goleada, aos 38 minutos.

Com o resultado, o Moto segue na 1ª colocação do 2º turno com 6 pontos ganhos. O 2º colocado é o Sabiá que empatou em Caxias com o Cordino de 1 a 1.

Na última rodada, o Moto enfenta o Sabiá, no dia 20 (sábado), às 17h, no Nhozinho Santos, mas a partida deverá ser transferida para 22 (segunda-feira). A tabela marca ainda Cordino x Americano, para o dia 21, às 17h, em Barra do Corda.

Resultados

Moto 4 x 0 Americano
Sabiá 1 x 1 Cordino

Classificação

1º Moto – 6 pontos
2º Sabiá – 4 pontos
3º Cordino – 1 ponto
4º Americano – 0 ponto

Próximos jogos

20/11 – Sábado
17h – Cordino x Americano

22/11 – Segunda-feira
20h30 – Moto x Sabiá

8 comentários para "Moto goleia e fica a um empate da 1ª divisão"


  1. Saulo

    Francisco, na Série A é reta final, assim como aqui será uma decisão.

    Motense de verdade vai ao jogo, seja sábado, seja domingo, mesmo com jogo na TV.

  2. francisco motense

    O problema do sábado é a concorrência com a reta final do brasileiro das series A e B e muita gente acompanha, nas 2ª feiras estaria livre de qual quer concorrência e os jogos nas 2ª a noite já mostrou que dá bom público.

  3. Saulo

    Concordo com o ACR. Sábado é dia de futebol, não tem pq mudar o dia do jogo. Sábado passado o público foi bom, 2 mil pessoas é o triplo do que o Sampaio colocou no domingo.

    Segunda a noite muita gente estuda, trabalha, viaja…. Tem muito mais dificuldade de ir a jogo do que num sábado.

  4. Alexandre Rocha

    O Jogo foi bom, monstrando que o time do Moto, mesmo com pouco tempo de treinamento, mostrou um padrão tático dado pelo bom técnico Dirceu Matos.
    Achei somente que o meio deixou a zaga desprotegida, uma vez que os laterais subiam bastante e ficava os dois volantes com os zagueiros para marcar o meio e ataque do Americano, que aliás possui uns três bons jogadores.
    O time tem que colocar os pés no chão e a torcida fazer seu papel de torcer e ajudar, como está fazendo até agora.
    O Presidente e torcedores estão fazendo o impossível, para cumprir os compromissos. Agora é torçer mais uma vez.

  5. ACR Motense

    Zeca,
    Esses dirigentes não tem jeito. Transferir o jogo para segunda-feira é uma burrice. Sábado é dia de futebol sim e é muito bom, pq é dia em que a maioria do pessoal não trabalha ou estuda. E esse jogo tem um ingrediente a mais: é decisão, por isso certamente vai dar muito mais gente do que ontem.

  6. Joaquim Aguiar

    SEM DUVIDAS , COM MUITA DETERMINAÇÃO E UNIÃO O MOTO CLUBE DEU MAIS UM GRANDE PASSO PARA SUBIR A PRIMEIRA DIVISÃO . ENTRETANTO DEVE CONTINUAR COM A MESMA PEGADA ,UNIÃO E APOIO DA DIRETORIA ESTE JOGO CONTRA O SABIÁ PODERÁ SER O MAIS DIFISIL É O JOGO DA CLASSIFICAÇÃO . ELES VEM COM TUDO . NADA DE JOGAR PELO EMPATE DEVE JOGAR O MESMO FUTEBOL APRIMORANDO A MARCAÇÃO NO MEIO NÃO DANDO ESPAÇO PARA ELES CRIAREM NEM ARMAREM CONTRA-ATAQUES , SER OBJETIVO NAS FINALIZAÇÕES . MAIS UMA VEZ BOA SORTE , QUERER É PODER .

  7. GARCEZ MOTO FOLIA

    COM ESSE TME PODERIA ATÉ DISPUTAR TITULOS DA 1°DIVISÃO .

    AGORA EU POSSO DIZER Q O MOTO TÁ COM UM TIME BOM!

    AGORA É LOTAR O PROXIMO JOGO E TORÇE POR MAIS UMA VITORIA PQ Ñ TEM NADA GANHO !

  8. RoJansen

    Só corrigindo

    Sábado é 20 e segunda 22. E como sempre essa indecisão de datas nessa maldita FMF que não respeita o Estatuto do Torcedor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: