Calote

10comentários

O Moto continua dando muito o que falar… Falar mal, infelizmente.

A mais nova informação é sobre o calote que a direção do clube aplicou no Hotel Eldorado, em Caxias. O clube saiu de lá às pressas e sem pagar R$ 1.800 referente à hospedagem do time para a partida de estreia na Copa União, contra o Sabiá, no dia 16 de agosto.

Para piorar a situação,a direção do clube ainda envolveu o nome de um político local. Disse que havia se comprometido em pagar todas as despesas do Moto. Sinceramente é impossível acreditar e essa é mais uma triste história, uma nova mentira.

E pelo visto teremos mais coisa pela frente. Quem vai pagar a conta em Imperatriz e Barra do Corda? Será que o Moto vai continuar de “pires na mão” pedindo ajuda a políticos Maranhão afora? Acho melhor os donos dos hoteis se cercarem de todo cuidado e exigirem o pagamento antecipado se não quizerem ter uma surpresinha desagradável.

Lamentavelmente temos que fazer esse tipo de alerta, afinal é o nome do Moto que está sujo na praça.

Leia mais: Moto se atrasa, chega no dia do jogo e despesas são pagas pelo treinador

10 comentários para "Calote"


  1. Eduarda

    como vai fik o caso do calote das compra premiada Eletroforte?
    o dono está rico em Teresina. e os clientes estão no prejuizo. será se isso vai terminar mesmo em PIZZA?

  2. José Carlos Pereira Martins

    Vai parar agora? Quem vai arcar com salários dos jogadores. Todos são pais de família e tem seus problemas para resolver. Repito o que disse antes da competição começar: melhor parar que disputar uma competição que só dá uma vaga à Copa do Brasil e que o vencedor poderá disputar apenas uma partida. Estava errado? De onde sairia o dinheiro para contratar jogadores para a competição nacional?

  3. PEDRO boliviano

    cadê dona helena leite? paiaçada.

  4. fernando 81

    Calote e estelionato são crimes…portanto é só chamar a polícia e prender a Vera Baldez, mata dois leões numa paulada só…tira Vera de circulação para parar de dar golpes e e livra o Moto dessa mulher…
    simples assim!

  5. Mauro

    tambem com uma trambiqueira dessa na presidencia nao podia ser diferente!!

  6. NIVAL COSTA

    CADÊ OS OITOS PATROCINIOS QUE A DITA CUJA PRESIDENTE FALOU QUE IRIA ARRUMAR, QUE DARIA OS 120.000 MIL REAIS.. ISSO TÁ ME CHEIRANDO 171….

  7. Jorge

    Zeca, só uma pergunta: Tem como o conselho do Moto intervir e solicitar a paralisação das atividades? O Moto teria algum prejuízo na FMF com essa atitude?

    • Zeca Soares

      Os conselheiros modem sim e devem ver esta situação. Quanto a punição da FMF só multa.

  8. Paulo da Cohama

    Mais é isso que os torcedores do Moto tinham que se preocupar e não ficarem aqui criticando o Sampaio, a situação do Moto Club é grave.

  9. Felipe

    Que é isso!!! Kd a direção do moto nessas horas? Não pode queimar ainda mais a imagem do nosso futebil. Para um pouco e poe esse clube nos eixos…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: