Será que vamos ter que esperar sentados?

2comentários

Qual o problema com as cadeiras do Estádio Nhozinho Santos?

Nenhum.  É verdade.

Bem, a pergunta pode parecer boba, mas é bastante oportuna.

Ao receber o e-mail da Secretaria Municipal de Comunicação com uma matéria sobre a reinaugração do Estádio Ananias Silva, na Cohab levei um susto.

É que o prefeito João Castelo anunciou que a já abriu licitação com o objetivo de comprar novas cadeiras para o Nhozinho Santos.

E disse mais: “Até o final da minha gestão, vamos fazer de tudo para termos um estádio municipal à altura do nosso povo”.

De fato, até 2012, Castelo terá bastante tempo para fazer o que vem prometendo desde a campanha em 2008. Só não pode é repetir a administração ex-prefeito Tadeu Palácio que prometeu mudar a cara do Nhozinho Santos, mas nada fez. Aliás, todos que os prefeitos que passaram não fizeram nada mais do que uma simples pintura.

Castelo até agora não fez nada no Nhozinho Santos. A iluminação é péssima, o gramado um dos piores que já vi, o setor de imprensa é horrível, mas o prefeito está prometendo “novas cadeiras”. Será que o secretário Goiabeira ainda não mostrou ao prefeito como está o Nhozinho? Começo a pensar que não, do contrário Castelo já deveria começar a dotar o Nhozinho daquilo que, de fato o estádio precisa.

E precisa de um gramado novinho. Não adianta esperar a chuva cair, adubar a grama e achar que o problema foi resolvido. Não preciso nem falar da iluminação que todo mundo já conhece. Os banheiros são ruins. Não temos sequer um placar eletrônico, enfim. E quantas vezes já ouvimos as promessas de que os quatro cantos das arquibancadas seriam fechados? Vão mesmo querer colocar cadeiras em todo o estádio, reduzir a capacidade de público e não vão fazer os quatro cantos? Ou vão primeiro colocar as cadeiras novas e quem sabe um dia algum prefeito vai fazer os quatro cantos?

Não adianta querer adequar o Nhozinho Santos ao Estatuto do Torcedor, colocando cadeiras em todo o estádio agora. Tem muita coisa a ser feita antes. Se não bastasse o exemplo das cadeiras, a prefeitura já comprou as catracas eletrônicas, mas infelizmente ainda não funcionam, aliás como quase tudo no velho Nhozinho.

É assim que o nosso prefeito promete um estádio à altura do nosso povo.

Vamos acreditar!!!! Até 2012!!!

Vou torcer para Castelo não estar se referindo ao fim da sua gestão, após pleitear a reeleição.

Então, vamos continuar acreditando. Até 2016!!!

2 comentários para "Será que vamos ter que esperar sentados?"


  1. Carlos Cunha

    O QUE BINÉ TÁ FAZENDO AI?
    DEVOLVA MEU DINHEIRO BINÊ QUE EU PAGUEI, R$ 100 REAIS, PELA CAMISA DO MOTO COM A FOTO DE KLEBER PEREIRA MAS NÃO RECEBI A CAMISA E NEM O DINHEIRO.

  2. fernando

    então que tal ele não fazer nada ne? Seria bem melhor…
    E tb tem certa governadora que prometeu mundos e fundos e até agora nada, ai você não fala…

    RESPOSTA: NÃO FERNANDO. VEJA NO BLOG NA SEMANA PASSADA QUE FIZ VÁRIAS COBRANÇAS SOBRE O CASTELÃO E O VIVA NOTA QUE FORAM PROMESSAS DE CAMPANHA, MAS QUE AINDA NÃO SAÍRAM DO PAPEL. VOCÊ ESTÁ EQUIVOCADO OU MAL INFORMADO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: