Celinho é o novo técnico do Moto

3comentários

A diretoria do Moto confirmou agora há pouco a contratação do técnico Celinho. O ex-jogador do Moto e Sampaio e que atualmente é técnico na Escolinha do Zico (foto) aceitou a proposta e vai dirigir o time rubro-negro nesta temporada.

Segundo o presidente Gildo Moraes, a escolha do nome de Celinho deveu-se ao fato de o Moto, além de dar a oportunidade a um ex-atleta do clube continuar um processo de renovação em todos os seus segmentos.

Celinho foi campeão maranhense em 2006 pelo Moto. Ele foi o autor do gol do título, na vitória por 2 a 1, diante do Sampaio.

O gerente de futebol Dadá confirmou que além de Celinho, a comissão técnica terá o preparador físico Iran Cabral e o treinador de goleiros Tião Scarpino.

Dadá estarará reunindo até amanhã com a comissão técnica para traçar todo o planejamento e marcar a reapresentação dos jogadores do Moto.

Hoje foram renovados os contratos de Davis (volante), Rogério (meia), Mazinho (meia), Delacir (volante), Dilton (atacante) e Marcos Oliveira (lateral-direito) e Jairo (goleiro).

Além desses, três atletas da base serão promovidos ao time profissional: Rincon (volante), Luís Ricardo (meia) e Adriano (atacante).

3 comentários para "Celinho é o novo técnico do Moto"


  1. joão

    Concordo com os dois aí de cima, Delacy joga muito mesmo.E muito cabeça também,tenho certeza que ele sabe que é um profissional,e não haje como se fosse um muleque irresponsavel,e como o colega ali falou ele vai pra quadra pra se divertir, e se isso viesse a prejudica-lo acredito que o mesmo não iria.E como torcedor do moto fico feliz que ele esteja confirmado no elenco,só temos a ganhar. Delacy você é um excelente jogador,e nos dará muitas alegrias tenho certeza. Boa sorte garoto.

  2. tiago

    concordo com o carlos esse delacir é bom deve ter oportunidade no papao observo esse garoto desde que jogava pelo colegio dom bosco futsal jems baixinho bom de bola e claro que ele so vive nessa quadra pois o mesmo mora na alemanha e a diversao do pessoal de la anoite é o jogo naquela quadra agora como torcedor nao deveria queimar o cara mas sim em apoia-lo e como disse cabe os dirigentes chama-lo e falar a real de que ele nao é mais garoto e sim um profissional e nao chegar no blog e queima o rapaz sucesso delacir voc
    ê é bom

  3. CARLOS MOTENSE

    ESSE VOLANTE DELACY É MUITO BOM JOGADOR, NOVO E TEM UM FUTURO PELA FRENTE MAS CABE AOS DIRIGENTES GILDO E O DADA CHAMAREM ATENÇAO DELE E ABRIR OS SEUS OLHOS E FALAR QUE ELE NAO É MAIS MENINO E SIM UM PROFISSIONAL POIS SO VIVE NAQUELA QUADRA DA ALEMANHA, DEPOIS APARECE MACHUCADO E NAO SABE O PORQUE E UM JOGADOR DESSE COM ESSA CATEGORIA PODE AJUDAR MUITO O PAPAO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: