Rubsen e Diego as novidades no Moto

10comentários

O atacante Rubsen e o zagueiro Diego foram as novidades na apresentação do elenco do Moto para esta temporada. Foram conhecidos os nomes dos quatro jogadores indicados pelo técnico Brasília e de utros que virão frutos da “parceria” com um empresário.

Rubsen vem do Imperatriz onde brilhou na temporada 2005. O ex-atacante do Cavalo espera brilhar agora no Papão.

– Só tenho a dizer que a expectativa é muito boa. Quero agradecer o carinho da torcida do Moto e dizer que espero fazer um grande ano e ajudar o clube no principal objetivo da temporada que é chegar no topo na Série D – afirmou.

O zagueiro Diego disse que abriu mão de algumas propostas para retornar ao Moto. No ano passado, Diego jogou no Sampaio e Maranhão Atlético Clube.

– O sentimento é o melhor possível. Abri mão de várias propostas para voltar para o clube de onde não deveria ter saído. Eu vou procurar trabalhar e reconquistar o meu espaço agora no Moto – garantiu.

O Moto confirmou os nomes dos uruguaios Gardella (goleiro) e La Rossa (atacante), o meia Henrique  Maia, o lateral-esquerdo Marco Antônio (ex-Flamengo), o lateral-direito Domício e o atacante Diego Sousa que é maranhense e outro atacante Diego. Haja Diego no Moto. Serão três. Também se apresentaram os volantes Fabinho e Valtinho (homem de confiança de Brasília).

Do elenco do ano passado, o zagueiro Jean Carioca esteve presente. Tilão (zagueiro) e Clayton (volante) deverão chegar até o fim de semana.

O meia Tupan (que também esteve no CT) pode retornar ao Moto. Também apareceram por lá o volante Gegê e o atacante Fábio Ricardo. Mesmo bem gordinho, acho que o Moto deveria apostar no garoto Fábio Ricardo. É o nome para formar dupla de ataque com Rubsen. Fábio é goledor e tem o carinho e a cofiança da torcida rubro-negra.

O presidente Cléber Verde que está viajando não participou da apresentação. É bom o torcedor rubro-negro ir se acostumando que vai ser sempre assim.

Elenco do Moto

Goleiros: Flaubert, Marabá e Gardella
Laterais: Josivan, Domício, Robson e Marco Antônio
Zagueiros: Jean Carioca, Tilão, Diego, Lucas e Rodrigo
Volantes: Clayton, Valtinho e Fabinho
Meias: Kélson, Léo e Henrique Maia
Atacantes: Rubsen, Diego Souza, La Rossa e Diego

10 comentários para "Rubsen e Diego as novidades no Moto"


  1. Marcelo Motense

    Grande elenco esse do Moto.
    Mais temos que pensar grande, o moto para ter um elenco completo precisa mais de 2 volantes 2 meias e 1 atacante. E esse último pode ser Fábio Ricardo.
    Temos que ter um elenco de 27 jogadores para se sair bem em todas as competições do ano.
    Eu acredito que o moto vai ser campeão em tudo que disputar esse ano (Maranhense, Copa do Brasil, Série D, Taça Cidade de São Luis.).
    Avante Papão Chega só de papa Tubarão, vamos papar todos começando pelo o Timbu.

    RESPOSTA: Não diria ainda um grande elenco. Precisamos ver os jogadores contratados, mas é o mínimo que um time com a tradição do Moto deve fazer.

  2. Ramon Corrêa Lima Marques

    Mais o deputado Cleber Verde está viajando para trazer recursos para o futebol maranhese. E digo com toda certeza tudo que Cleber Verde fará pelo Moto é com todo coração, e ele entrou para a presidência do Moto não com o intuito de buscar os votos dos tocedores mais sim pra buscar melhorias pra nosso futebol que nos tanto amamos.

  3. Wlívio Ricardo

    Zeca, os jogadores Renato Tilão e Clayton, estiveram presentes pela manhã no CT do Papão e foram apresentados oficialmente como jogadores do clube.

    RESPOSTA: Foram os dois destaques do Moto na temporada passada e ainda bem que retornaram ao futebol maranhense.

  4. ACR Motense

    Quem esteve no CT hoje pela manhã pôde ver que a diretoria está determinada e confiante num bom trabalho. Os jogadores são bons e o técnico Brasília terá todo o apoio da diretoria para ter uma excelente jornada no comando do campeão maranhense. Confiamos que este seja o ano da redenção do PAPÃO!
    Concordo com J Neto B, Fábio Ricardo é um ótimo jogador e poderia fazer parte do grupo.
    SAUDAÇÕES MOTENSES!

    PS: A torcida tem que apoiar mais, participar mais do dia-a-dia do clube. O Moto é ainda maior quando sua torcida vem junto!

  5. J Neto B

    Concordo plenamente com a contratação do ainda jovem Fábio Ricardo, atacante talentoso que fez dupla infernal com Gabriel na Taça São Paulo de 2005. Resta saber se ele vai querer se cuidar e jogar pra valer.

  6. Torcedor

    GOSTEI DO ELENCO, E DA NOVA DIRETORIA,
    MAIS GOSTARIA DE SABER, O QUE ZÉ RUY AIRES
    ESTÁ NO MOTO, E PARA QUE VEI,?
    POIS NOS PIORES MOMENTOS DO MOTO CLUB, ELE
    ABANDOU O PAPÃO, E NA HORA DO BEM E BOM ELE
    APARECE.

  7. Torcedor Consciente

    Caro Zeca e demais leitores deste blog.
    Acho que o Moto Club esta no caminho certo. É necessário, portanto, dar condição de trabalho para estes proficionais e a nação Rubro Negra esta presente apoiando jogadores, comissão técnica e a diretoria, para termos um inesquecível ano de 2009.

    Torcedor Consciente

  8. motense eternamente

    Espero que o ano de 2009 seja repleto de glórias para o PAPÃO e que a torcida do MOTO volte a campo, mostrando a sua verdadeira força.

  9. Rômulo Motense de Coração

    Esse elenco se bem treinado, poderá trazer muitas alegrias a nação rubro negra, esse time jogando com raça e determinação poderemos até eliminar o Nautico na Copa do Brasil, não custa nada acreditar!
    andei pesquisando sobre a vida desses dois estrangeiros e parecem ser bons valores, jogadores rodados e com boa esperiência, com relação ao goleiro não tive muitas informações, já o atacante me parece ser um bom jogador. é esperar pra ver!
    agora a torcida tem que fazer a sua parte e ir a campo no dia 15/02, só indo nos jogos iremos poder tirar nossas proprias conclusões.

    Papão Sempre!

  10. alex motense

    Avante Papão !!
    Pelo menos no papel tem um bom elenco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: