Pressionado, Geografia entregará o cargo

18comentários

O diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol, José Alberto de Moraes Rego entregou o cargo no fim da tarde ao presidente em exercício, Francisco Ramos, o Chicão. O dirigente telefonou para Chicão informando que a sua carta de demissão já está pronta.

Geografia comuicou a sua decisão a Chicão, mas disse que só oficializar o pedido nesta quinta-feira a Alberto Ferreira que reassume a presidência nesta quinta-feira.

A sua permanência no cargo era, para os clubes um empecilho para que o Campeonato Maranhense, de fato começasse no dia 27 de fevereiro com a partida entre Cordino x Bacabal.

Oito das dez equipes que disputarão o Campeonato Maranhense fecharam questão em reunião da AMA Clube e só disputariam o Estadual se o dirigente fosse demitido.

Só quero ver a partir de agora o que clubes e o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira irão fazer. Se o problema do futebol era apenas o Geografia diria que ele acabou.

18 comentários para "Pressionado, Geografia entregará o cargo"


  1. claudio

    SENHOR ZECA: GOSTARIA DE SABER COMO VAI SER O MODO DE DISTRIBUIÇÃO DO APOIO QUE A PREFEITURA DE SÃO LUIZ VAI PASSAR PARA A FEDERAÇÃO EM RELAÇÃO AOS CLUBES QUE VÃO PARTICIPAR DA COPA CIDADE DE SÃO LUIZ 2013?
    HAJA VISTA QUE O CAMPEONATO MARANHENSE 2013 TINHA COMO PATROCINADOR OFICIAL A CHEVROLET E OS CLUBES ATÉ AGORA NÃO SABEM NADA COMO FOI O REPASSE DA EMPRESA PARA A FMF. GOSTARIA QUE VC PUBLICASSE A ALGO A RESPEITO… OU SE TUDO NÃO FICA DEBAIXO DOS PANOS OU DOS COLCHÃO DO PRESIDENTE DA FMF.

  2. Washington

    O Futebol maranhense precisa se livrar dessas pessoas que degrinem o futebol do Maranhão. Um já foi, agora só falta o outro.

  3. TORCEDOR ATENTO

    E AGORA MOTO?
    GEOGRAFIA SAIU E O CAMPEONATO VAI COMEÇAR?
    CADÊ O TIME DO MOTO?
    O PRESIDENTE É LISO.
    EDMAR CUTRIM, QUEM AJUDAVA, FOI O RIBAMAR.
    O MOTO NÃO TEM DINHEIRO.
    QUEM FICOU EM MAU SITUAÇÃO FOI GILDO.
    AGORA EU QUERO VER.

  4. george malakian

    te cuida pereirinha (IAPE) o armador de todas as tramoias a favor do seu time saiu da federacao, e agora??? vc sao 2 palhaço. aonde ja se viu o IAPE jogar em partida principal emquanto moto e sampaio jogava nas preliminares ???? so com o geografia mesmo armando a tabela pra vcs. vergonhoso ta na vista de todo mundo, babaca!

  5. kaka

    ESSES DOIS TINHA QUE IR ERA PARA AS PEDRINHAS, LÁ ELES IA ACHAR OS DELES…

  6. JOÃO CARLOS

    Vá e não volte nunca mais geografia, mais ainda falta mas dois o alberto ferreira e pererinha ou MENTIRINHA, o todo poderoso ( ele pensa que é ) AGORA GEOGRAFIA VAI CORRENDO PARA O iape BEIJAR A MÃO DO PATRÃO DELE E SER DIRETOR DE FUTEBOL

  7. melo

    Oi Grande Zeca, Será que o problema do Futebol do Maranhão está só em Geografia e Alberto, Claro que tem que chegar novos dirigentes na Federação, mais com estes Dirigentes de Clubes enrrolados, será que vai melhorar alguma coisa, duvido muito.

    Melo

  8. Alexandre Rocha

    Caro Zeca,

    E agora, o senhor José Alberto vai falar o que sabe?
    Os torcedores irão acreditar em um campeonato como dito por todos, de cartas marcadas?
    Todos os dias a imprensa bate junto com torcedores no presidente da FMF, que prefere nem assistir aos nossos jogos.
    Pois bem, o nosso futebol está no fundo do poço a muito tempo. Vamos acordar, pois da D não passamos e acreditem, só um milagre para algum time daqui subir. Estamos pior que os times do interior do Ceará!
    Vamos lá: o o Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Pernambuco e Bahia tem times na série A ou B. Somente o Maranhão, Piauí e Sergipe não tem. Mas o Maranhão nem na C, Sergipe tem. Acreditem, não temos representação nenhuma, mesmo tendo um Estado cheio de gás, riquezas e etc.
    Não vai mudar muita coisa, com a saída desse senhor que tem uma longa história, como diziam os antigos, de contos.
    Esperar mudar, para que?
    Não temos muito a comemorar, somos pobres até na luta!
    Abraço a todos que amam o futebol do Maranhão!

  9. dico

    SE DEUS QUISER E NOSSA SENHORA

  10. Tímon.

    E como diria o locutor carioca Januário de Oliveira “Tá lá um corpo estendido no chão”. Já foi um? Bom, muito bom. Só que falta agora o chefe. Diga-se de passagem um chefe que daria vergonha a um Al Capone por ser tão imcompetente, pois nem o crime organizado aceitaria um imbecil como Alberto Flashit em suas fileiras. Mas se tal comparação é devaneio, bem que Alberto Ferreira poderia ter o mesmo fim dos gangsters do passado nos E.U.A e ir parar no quintos dos infernos. 2014 Bruno Alves? Tenha mais fé. Quem sabe Alberto Flashit não encontre um justiceiro macho de verdade, já que o MP ainda está de mãos atadas. Exageros à parte, o certo é que ninguém deseja de fato o passamento de ninguém, mesmo de um canalha como ele, mas que seria bom nos livrarmos da presença (no futebol) de Alberto Flashit isto seria.

  11. Paulo Bolivão

    Só falta seu Alberto Ferreira sair com tanto clamor popular.

  12. Sargento BRITO

    Já era tarde, sem Geografia, o futebol do maranhao fica melhor, nao precisamos dele. So falta Alberto Ferreira, mas o dia dele vai chegar, o mais rapido possivel . Paraben Bolivia querida e seu presidente por este presente aos disportistas do Maranhão.

  13. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Boa Noite, Zeca!

    Não resta dúvida de que o Sr. José Alberto de Moreas Rego prestou bons serviços ao esporte maranhense, principalmente ao nosso futebol. Entretanto, continuará prestando bons serviços se contar tudo o que sabe para o Tribunal de Justiça, conforme declarou em sua entrevista ao Jornal O Imparcial e à Rádio Educadora, so assim saberemos que é quem no nosso futebol.

    Jorge Vivieros

  14. Rafael

    É necessário dar um sacode na FMF. O futebol maranhense é uma vergonha, perco o prazer de acompanhar o futebol maranhense a cada dia frente as nojeiras que estamos enterrados e parece não fazerem nada para mudar o quadro.

  15. FUTEBOL 100%

    ESSE É UMA VITORIA DO FUTEBOL E DA MORAL!
    VC SABE GRANDE ZECA SOARES QUE O TAL PROBELMA DO FUTEBOL NAO É SO GEOGRAFIA, E QUE NAO ADIANTA FAZER FUTEBOL NO PRIMEIRO SEMESTRE QUE VAI SER PREJUIZO JOGOS COM CAMPO RUIM ,CHUVA,CLUBES SEM DINHEIRO,O MERCADO DE JOGADORES FECHADO,E SEM TORCEDOR

    DEPOIS NAO FIQUEM CHORANDO NO MEIO DO CAMINHO DIRIGENTES ,SEM DINHEIRO NAO SE FAZ NADA!

  16. Rai Castro

    Agora só falta um!

  17. ACR Motense

    Menos um… Mas ainda falta o outro.

  18. Bruno Alves

    Já caiu um, sei que Alberto Ferreira segue no cargo até 2014, mas ainda tenho esperanças de vê-lo fora antes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: