Imperatriz

1comentário

Com gols de Rubsen aos 3 minutos, de pênalti, Jackson aos 14, ambos no 1º tempo e do zagueiro, Lessiá, contra, aos 42 minutos do 2º tempo, o Imperatriz venceu por 3 x 0 a Seleção Amadora de São Francisco do Brejão, na manhã deste domingo na cidade de São Francisco do Brejão. O jogo-treino fez parte da preparação do Cavalo de Aço para o Campeonato Maranhense de 2011, onde a equipe estreia contra o Moto Club de São Luís.

O Imperatriz, que não pôde contar com o goleiro, Fágner e o atacante, Índio, ambos com virose, foi um time que desde o início demonstrou sua superioridade com uma marcação forte no meio campo e uma saída de bola com velocidade, principalmente pelos lados dos campos, onde os dois laterais, Bruno Bacabal pela direita e Moisés pela esquerda, foram bastantes acionados.

O 1º gol saiu logo aos 3 minutos de jogo, quando a zaga do time da casa fez falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O atacante, Rúbsen, bateu com categoria no canto baixo do goleiro e abriu o placar, fazendo Imperatriz 1 x 0. O 2º gol não demorou a sair, já que aos 14 minutos, em jogada aérea, o zagueiro Jackson subiu mais que a zaga adversária e de cabeça ampliou o placar, fazendo 2 x 0 Imperatriz. O time do Imperatriz até que tentou ampliar o marcador ainda no 1º tempo, mas com o campo pesado, o time sentiu um pouco de dificuldade.

No 2º tempo, o técnico Vinicius Saldanha, mudou quase todo o time, com excessão do goleiro, Leonardo, que substitui muito bem Fágner, o lateral esquerdo, Moisés e o volante, Daniel Neves, esse o melhor jogador na partida.

Com um time mais leve no 2º tempo, a equipe caiu um pouco de rendimento, já que Dentinho, Suel e Sapeca são jogadores leves e de velocidade. Mesmo assim o time conseguiu fazer o 3º gol aos 42 minutos do 2º tempo, quando em chute cruzado de Dentinho, o zagueiro, Lessiá, foi tentar tirar e terminou desviando para dentro do seu próprio gol.

No 2º tempo, o Imperatriz, acabou ganhando dois problemas de contusão: a dupla de zaga reserva, Diego e Leoni, sairam machucados. Diego com pancada forte no tornozelo direito e Leoni tomou uma pancada no nariz, chegando mais tarde a sangrar. Os dois já foram encaminhados para atendimento médico na cidade de Imperatriz.

O Imperatriz formou com Leonardo no gol: Bruno Bacabal (Chiquinho), Jackson (Diego) (Edú Boleta), Marcelo (Leoni) (Demerson) e Moisés; Daniel Neves, Moura (Calebe), Aldo (Edvaldo) e Elton (Dentinho); Rúbsen (Suel) e Café (Sapeca).

O time foi liberado logo após chegar em Imperatriz e se reapresenta na tarde de segunda-feira. O goleiro, Fágner, os zagueiros, Diego e Leoni, o meia, Alexandre e o atacante, Índio, serão reavaliados amanhã pelo departamento médico do clube.

Para o próximo sábado, à tarde, já está acertado um novo jogo-treino, desta feita na cidade de Vila Nova dos Martírios, contra a Seleção local.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.

Por Carloto Jr. (Foto: Carloto Jr.)

1 comentário para "Imperatriz"


  1. Lindemberg Junior

    Estou muito contente com esse inicio do Cavalo de Aço, nao por esses resultados com Seleçoes Amadoras, mas por termos finalmente, depois de alguns anos, pessoas sérias a frente do Mais Querido da regiao tocantina.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: