Ciro marca e põe fim ao jejum de gols

0comentário

Na vitória do Sport sobre o Ypiranga-PE por 2 a 1, no domingo, o atacante Ciro voltou a balançar as redes após 19 jogos em jejum: sete pela Série B do ano passado, 11 pelo Campeonato Pernambucano e um pela Copa do Brasil. O último gol do jogador foi na partida contra o Duque de Caxias, no dia 19 de outubro, ainda pela Série B de 2010, quando o Rubro-Negro venceu a equipe carioca por 3 a 1. Aliviado, o atacante dedicou o gol que encerrou o jejum a seu pai, que faleceu há pouco tempo.

– Este gol foi importante para mim porque eu vivi uma fase muito ruim em minha vida. Este é o primeiro gol que faço após o falecimento do meu pai e foi dedicado para ele. De agora em diante todos os gols que eu marcar serão dedicados para ele.

Copa do Brasil

Esperando dar continuidade a nova fase, Ciro já pensa no jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Com o empate sem gols na primeira partida, uma vitória simples garante o Leão na segunda fase da competição nacional.

Para o confronto, o técnico Hélio Fernandes não poderá contar com o meio-campo Marcelinho Paraíba, já que o atleta disputou um jogo na Copa do Brasil pelo São Paulo e não pode defender outra equipe na competição. A vaga do meia deve ser ocupada pelo lateral-esquerdo Wellington Saci, que vinha atuando improvisado no setor antes da chegada do reforço.

Por pe360graus

Sem comentário para "Ciro marca e põe fim ao jejum de gols"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: