Jack Jone fora do jogo em Recife

8comentários

Se na partida em São Luís, o atacante Jack Jone foi bastante criticado pela fraca atuação, agora o “Rei do Gatilho” está definitivamente fora da partida de volta, na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira, às 21h50, pela Copa do Brasil.

Com um desconforto muscular, Jack Jone foi cortado da delegação. O técnico Sandow Feques decidiu apostar em Júnior Chicão que será titular ao lado de Carlos Renato.

O restante do time será o mesmo que empatou de 0 a 0, na semana passada: Rodrigo Ramos, Carlinhos, Johíldo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kléo e Leandro Mineiro; Carlos Renato e Júnior Chicão.

Foto: Biaman Prado

8 comentários para "Jack Jone fora do jogo em Recife"


  1. Roberto Sousa

    Roberto Sousa:
    25 fevereiro, 2011 as 14:29
    O melhor atacante do plantel do SAMPAIO,Jr Chicão, continua relegado ao banco e a entrar de vez em quando.
    O que lhe falta em técnica supera em raça e vontade.
    O posicionamento assim como acontecia com o Célio Codó é que me parece errado saindo muito da área.
    No jogo de ontem tudo bem pois a referência era o Jack Jones,porém gostaria de vê-lo atuando como fazia no Bacabal.

  2. Amaral

    Jack Jone adora maltratar e fazer a torcida da Bolivia Sofrida chorar, ele ja fez isso em outras ocasiões jogando pelo Moto , agora faz novamente, travestido de Boliviano .

    Pra mim a o culpado não é ele, o erro foi deixar ele em campo 90 min, todo mundo sabe que ele esta retornando de uma grande parada (5 meses) ,e pra pegar rítmo e jogar numa competição profissional leva algum tempo.

    Adorei essa…”ão,ão,ão Jack Jone é do Papão ” KKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. ze carlos

    Esse bichado do Jack Jone só joga em time sem expressão, sem história, tipo Moto Club, São José, Itaperuna, Imperatriz, lá a camisa é levinha, no Sampaio esses jogadores não sabem jogar é time grande.

    Zeca, tá satisfeito com a divulgação do público, olha que foi contra o Sport, se fosse contra o Atlético pode cancelar o jogo pois o Nhozinho não caberia. Ia ser uma confusão dos diabo na portaria, se na quinta quanse derrubam as catracas.

    RESPOSTA: DEMOROU NÉ. OS CLUBES PRECISAM SER TRANSPARENTES E A ARRECADAÇÃO DEVE SER DIVULGADA MESMO NO DIA DO JOGO.

  4. JEFFERSON DO COHATRAC TORCEDOR APAIXONADO PELA BOLIVIA

    uma vez,o doutor adeerson lopes disse na vinda de tico mineiro que o sampaio não era hospital,para tratar de jogadores bichados,sera que o rei gatilho ta inferrujado ou bichado,ou amarelou mesmo.responsavel pela sua vinda foi o tecnico sandor,ele e que pode dar maior explicações,na minha opinião o presidente deveria logo dispensalo já chega de jogador que vem so para da migué.

  5. MOTENSE

    ÃO ÃO ÃO JACK JONE É DO PAPÃO.

  6. CARLOS

    SÓ O GENIO SERGIO FROTA NÃO SABIA QUE ESSE JOGADOZINHO SÓ VEIO GANHAR DINHEIRO SEM JOGAR, AFINAL NÃO É A PRIMEIRA VEZ Q FAZ ISSO, SÓ O INGENUO SERGIO NÃO SABIA, MAIS UM QUE VEM RECEBE E NÃO JOGA, REI DA ENROLAÇÃO, PATRIOTA , ARTUR E DANIEL MENESES, PARA UM TIME COM POUCOS RECURSOS E DEMAIS, CHEGA DE TANTA INCOMPETENCIA SERGIO, EU NÃO AGUENTO. E A RENDA O GATO COMEU, não entendo o que ações judiciais tem a ver com divulgação de publico e renda do jogo do sampaio vc poderia me explicar zeca

  7. joanir

    ôoooooo QUE SACO DE PANCADA AO VIVO PRA TODO MARANHÃO E AINDA ESTÃO TREINANDO PENALTIS KKKKKKKK É PIADA DE 1 DE ABRIL VAI SER NO MINNIMO DE 5 X1 ,UM GOLZINHO DE HONRA ,PROS PIABINHAS NÃO CHORAREM MUITO SANPANHA PIOR TIME DO NORDESTE ,SÓ GANHA COM MANIPULAÇÕES NO MARANHÃO KKKKKKK

  8. Samyr Cutrim

    A torcida do Sampaio agradece.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: