Iape leva oito em Sete Lagoas

10comentários

Fim de festa para o Iape. E um grande vexame do Canário da Ilha, em Sete Lagoas, no interior de Minas. O time maranhense foi massacrado pelo Atlético-MG por 8 a 1 e está fora da Copa do Brasil. O Atlético-MG vai enfrentar na próxima fase o Grêmio Prudente-SP que eliminou o Iraty-PR.

O Atlético-MG só precisou de 38 segundos para acabar com o sonho do Iape de passar à próxima fase. No primeiro ataque do jogo, Tardelli arrancou pelo meio e deu passe em profundidade para Renan Oliveira marcar. O gol foi bem parecido com o marcado pelo meia no Maranhão.

Aos 7 minutos, o Atlético já fazia 2 a 0. Ricardinho tabela com Renan, sai na cara do gol e bate no canto, sem chances para Flaubert.

Depois de receber belo lançamento, Renan Oliveira dominou no peito, saiu na cara de Flaubert, que tomou um corte seco. O camisa 8 rolou para o gol vazio. Golaço! 3 a 0, aos 20 minutos.

O Atlético-MG faz o 4º gol, aos 21 minutos do 2º tempo. Neto Berola vai à linha de fundo, e como se fosse com as mãos, colocou na cabeça de Jobson. Ele só teve o trabalho de cutucar para dentro. É o primeiro gol dele com a camisa do Galo!

E teve mais. Linda jogada! Como um meia, Tardelli deu lançamento de 30 metros para a esquerda. Jobson matou no peito e de três dedos cruzou. A zaga falhou, e de coxa, Neto Berola desviou para o barbante. Goleada na Arena do Jacaré. 5 a 0, aos 30 minutos do 2º tempo.

Jackson chegou pela direita e cruzou. A bola desviou e sobrou limpa para Toró! Ele teve tempo de ajeitar e mandou cruzado de direita! Que estreia do volante ex-Flamengo!. Era o 6º gol do Galo.

Aos 39 minutos, o atacante Jobson recebe passe em profundidade, ganha na força do zagueiro adversário e cara a cara com o goleiro bateu cruzado. Massacre! 7 a 0.

Aos 41 minutos, Eron começa a jogada pela esquerda, toca para Jobson na meia-lua, que encontra Tardelli livre dentro da área. O artilheiro não perdoou e deixou sua marca. Goleada histórica do Galo, 8 a 0.

O Iape desconta aos 43 minutos. Depois de receber passe de Luís Henrique, Robson manda para as redes. Placar final 8 a 1 para o Atlético-MG.

Foto: Agência Estado

10 comentários para "Iape leva oito em Sete Lagoas"


  1. JOÃO CARLOS

    Ontem fiz questão de acompanhar o jogo do iape pela internet e a popularidade do tal de pererinha esta só aumentando negativamente, hoje ele é considerado o cara mais odiado desprezivel e insignificante pela torcida do atlético mineiro, antes do jogo ele falou um monte de baboseira( como sempre ) pensava que estava em são luis ´´ele se acha mais importante do que o proprio PODER“ os reporter da radio chegaram a comparar ele com aquilo que fica boiando na praia, no final do jogo quando o robson fez o gol ( GOL DENOMINADO O DEFUNTO AINDA SE MEXE ), ele comemorou nas tribuna de honra e foi vaiado e jogou algo nos torcedores do atletico que o imediatamente começaram á cantaram aquela musica que a torcida do SAMPAIO SEMPRE CANTA PARA ELE ( PEREIRINHA VAI TOMAR NO……..) O RESULTADO JOGO FOI NORMAL O QUE SE PODE ESPERAR DE UM TIME QUE TEM pererinha COMO PRESIDENTE E JOGADORES COMO ALDINHO PIRES VALBSON VANVAN ROBSON E TICA ETC FOI ATÉ POUCO 8 X 1.
    A CIDADE MUDOU DE NOME DE 7 LAGOAS / PARA 8 LAGOAS PARA O iape meus PÊSAMES

  2. Rafael durans

    isso é pra ver que futebol, não é brincadeira, mas é assim mesmo, que sirva de lição para os dirigentes

  3. CESAR FMF

    pior prta mim que critiquei o juraci Vieira, por ter dado depoimento para radio itatiaia no final do jogo IAPE 2 x 3 ATLÉTICO dizendo que o atletico tinha tropeçado aqui mais que em minas sria diferente, desculpa Juraci, voce tinha razão, que vexame, pior aindaé que o time do IAPE é bom e não é time p´ra ser goleado por nehum outro clube,

  4. Wal Wilson

    É rapaz, isso mesmo essa goleada historica serviu para tapar a boca de Pereirinha ele estava muito saliente. Isso foi só queimação de dinheiro da camara Municipal

  5. Marcelo

    Coitado do IAPE, sou de BH e o Pereirinha deu entrevista aqui dizendo que ia enfrentar de igual pra igual, que era parceiro do cruzeiro etc… deu no que deu.
    Oito foi pouco, podia ter sido muito mais…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Edmar – Belo Horizonte

    Desculpem a goleada do meu GALO para cima deste time, más que este Pererinha é aparecido ……, me lembra até o presidente Perrelinha ….. do cruzeiro. Uma abraço a todos! e em julho estarei ai para conhecer os lençóis Maranhense.

  7. José Carlos lobato Oliveira MAQUEANO

    Denovo no começo do jogo, assim como o sampaio, que levou o gol de empate antes dos 10 minutos do segundo tempo. é preciso trabalhar a concentração desses jogadores.

  8. Joaquim Aguiar

    O TIME DO IAPE ENDURECEU AQUI ,PENSOU QUE IA FAZER O MESMO LÁ .FOI JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL E SE DEU MUITO MAL .ERA PARA ENTRAR MAIS FECHADO TODOS SABIAM QUE O ATLETICO VINHA PARA CIMA ,PARA SE CLASSIFICAR DÁ UMA SATISFAÇÃO A SUA TORCIDA .NO SEGUNDO TEMPO O TECNICO PIOROU AS COISAS SAIU DO 3-5-2 E FOI PARA O 4-4-2 DEICHOU O MEIO MAIS FRAGIL SOMENTE O VETERANO PIRES NA MARCAÇÃO .PARA COMPLETAR AINDA JOGOU DE AZUL AI O ATLETICO PENSOU QUE EREA O CRUZEIRO E IMPIEDOSAMENTE GOLEOU.

  9. Danilo

    Iaperaiense? Às vezes eu achava que o próprio técnico do time era o Pereirinha, pois só ele aparecia em entrevistas, só ele aparecia em campo…; quer aparecer mais que os jogadores, conseguiu, em rede nacional, entrou pra história das goleadas em Copas do Brasil.

  10. Lex

    Essa é pra calar a boca do pererinha, tava se achando demais.

    Esse time do iape é igual ao comerciário, não existe, é só o pererinha sair da camara que esse timinho acaba.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: