Delegação do Iape enfrenta problema em vôo

6comentários

Depois do vexame de ontem em Sete Lagoas quando foi derrotado por 8 a 1 pelo Atlético-MG, a delegação do Iape ainda não conseguiu chegar a São Luís. A aeronave teria apresentado problemas em Brasília e depois em Imperatriz, onde continua parada e sem previsão para decolar com destino à capital maranhense.

Para não perder a piada, os torcedores acreditam que o problema foi provocado pelo excesso de bagagem com o grande número de gols que o Canário da Ilha levou do Galo.

Quanta maldade gente!!!

6 comentários para "Delegação do Iape enfrenta problema em vôo"


  1. José Carlos Pereira Martins

    RESPOSTA A HÉLIO TORRES… ,,,COMENMTÁRIO DE Nº 2

    Não le,bras,também, dos sete a zero que o Vasco aplicou na Motocicleta pelo Campeonatp Brasileiro? Pesquisa que tu vais encontrar o ano.

  2. Felipe

    Prezado,

    Um colega de trabalho estava no mesmo vôo citado na matéria e puxou algumas piadinhas com a delegação do iape. O motivo do problema com a aeronave foi um superaquecimento dos computadores. Daí "começaram" a falar que era pq o time do iape, que tinha levado 8, estava de cabeça quente, e que a pane do superaquecimento era por causa disso…depois falaram que estavam há quase OITO horas com o problema…por fim ele falou que isso era pq o avião estava pesado, cheio de gols na mala….rsrsrs…e que se fosse o SCFC estaria tudo diferente…rsrsrsr
    No final teve gente do iape revoltado, negando-se a colocar o cinto e trafegando na aeronave quando do aviso de permanecer sentado…equentaram mesmo a cabeça!!!

  3. ze carlos

    Esse Pereirinha, esquematizou tanto na Copa União para o IAPE participar da Copa do Brasil, para passar um mico desse. o Cajuru doido aquele na TV esculhanbou o IAPE.

  4. TORCEDOR

    MAS O PROBLEMA MESMO FOI MAL TEMPO, DEVIDO A CHUVA DE GOLS SOFRIDO
    O AVIÃO EMPERROU

  5. elio torres

    levar de 8 nao e so o iape que tem essa marca historica o sampaio caiu de 8 contra o flamengo no maracana em 76 lembram pergunta pro edivan fontenelle isso e so pra refrescar a memoria dos bolivianos entao nao provoca que falo de mas vexames que nosso futebol passou ate hoje andado pelos campos desse nosso brasil

  6. André

    Essa piadinha ai besta e feita não pelos torcedores mas por quem postou essa besteira de nota.
    Pq não volta a fazer matérias sobre os buracos deSLZ, vcs só sabem fazer isso.

    O FUTEBOL DO MARANÃO É MEDIOCRE PORQUE IMITA A MEDIOCRIDADE DA MÍDIA MARANHENSE!

    RESPOSTA: CALMA ANDRÉ… VOCÊ PARECE ESTÁ MORRENDO DE ÓDIO. CALMA AMIGO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: