Pelo twitter, técnico do Sport pede desculpas

4comentários

Hélio dos Anjos, treinador do Sport, resolveu inovar depois da desclassificação ainda na primeira fase da Copa do Brasil, após empatar em casa, por 2 a 2, com o Sampaio-MA. Por meio de seu Twitter, o comandando pediu desculpas para todos os torcedores do Leão.

“Peço minhas desculpas a todos rubro-negros… tá doendo muito essa desclassificação…!!! entendo a tristeza de todos…!!!”, postou o treinador em seu microblog.

Com muitos erros de português, o treinador pediu calma à torcida e tranquilidade para que ele possa seguir trabalhando em busca do objetivo maior do Sport na temporada, que é o acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

“Tenho noção exata da importançia desse ano na vida do Sport…continuo com muita confiança no trabalho que se faz no nosso clube…Sei da importançia do torcedor rubro negro na vida do clube…conto realmente com o apoio de vcs para buscar- mos grandes conquistas…!!!”, concluiu o comandante.

Agência Futebol Interior (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

4 comentários para "Pelo twitter, técnico do Sport pede desculpas"


  1. fernando gouveia

    cesar, grande so se for no nome composto…

  2. CESAR FMF

    O TIME DO SPORT NÃO É TÃO FRAQUINHO ASSIM. SE OS ATACANTES DO SAMPAIO TIVESSEM FEITO OS GOLS PERDIDOS, HOJE O SR., HELIO DOS ANJOS NEM DESCULPAS ESTARIA PEDINDO À TORCIDA O LEÃO, PORQUE ELE LEVOU UM BAILE DO SANDOW DO COMEÇO AO FIM DO JOGO, TALVEZ ESTEJA PÉDINDO DESCULPAS POR ISSO, ATÉ PORQUE ELE FALOU QUE NO RECIFE SERIA DIFERENTE E FOI, LÁ O SAMPAIO MOSTROU O TIME GRANDE QUE É.

  3. joariaires

    como sempre o helio fala demais!!!
    ele não aprende que só se fala depois de vencer…
    aprende com o renato gaucho helio
    que agora trabalha mais e fala menos!

  4. Torcedor

    Isso deve ser sacanagen…..

    um técnico de (“NOME”) e um clube CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL e BRASILEIRO… desclassificado pelo DAVI (BOLIVÃO)…

    Afetou mesmo o juíso do cara….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: