Moto conquista a primeira vitória

14comentários

O Moto conseguiu se reabilitar no Campeonato Maranhense. O time rubro-negro fez 2 a 0, esta noite, contra o Nacional, o Estádio Correão, em Bacabal.

Os gols do Moto foram marcados pelo zagueiro Alex, aos 33 minutos do 1º tempo e por Gilson, aos 26 minutos do 2º tempo.

O próximo adversário do Moto será o São José, na segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Nhozinho Santos. O Nacional pega o Sampaio, no Correão, em Bacabal, no domingo (20), às 16h.

14 comentários para "Moto conquista a primeira vitória"


  1. Facçao Independente

    Amigos torcedores todos nos sabemos que no maranhao temos futebol de bom nivel a muito tempo, nao adianta querer falar quem e rico e quem e pobre pois o SAMPAIO TA COM UM ELENCO TEORICAMENTE BOM MAIS COM UMA DIVINA IMENSA PARA PAGAR SE FOR PAGAR. Porem uma pena que a realidade e outra.

  2. Marcelo

    e ae zeca tu vai postar o meu comentario dessa vez?
    esse espaço aqui é democratico ou não?
    Valdemar qual é a tua?
    vai postar teus comentarios na pagina do teu mulambo!
    tu fala como se o sampaio tivesse na primeira divisão do campeonato Brasileiro.
    sampaio é do mesmo nivel do moto não tem muita diferença, e tu me vem com essa papo ralado!
    FALA SÉRIO.
    QUEM TI VÊ ESCREVENDO AQUI E NÃO MORA NO MARANHÃO ATÉ PENSA QUE O SAMPAIO É UM COISA DE OUTRO MUNDO.
    ATÉ OUTRO DIA O SAMPAIO NÃO TINHA DINHEIRO NEM PRA PAGAR AS LAVADEIRAS DO CLUB.
    Então baixa tua bola que a realidade do sampaio não é esse abismo todo em relação ao Moto.
    saudaçoes rubro-negras

  3. TORCEDOR ATENTO

    EU ESTAVA ATÉ CALADO SENHOR JORGE LINHARES (COMENTÁRIO O3), QUE NÃO É JORGE LINHARES.
    MAS VOCÊ ME PROVOCOU E SOU OBRIGADO A TE RESPONDER.
    OH CARA! PAGA O DÉBITO DA CEMAR DE R$ 30 MIL.
    A CEMAR CORTAR A ENERGIA E VOCÊS MANDA LIGAR.
    PERGUNTO: O QUE TU GANHOU ATÉ AGORA … NADA …
    GANHOU O TIME DO NACIONAL QUE APANHOU DE 8 X 0 PARA O MAC.
    SEGUNDA EU QUERO VER CONTRA O RIBAMAR.
    ACHO QUE VOCÊ DEVE É UM APAIXONADO POR MIM.
    SEI QUE TU ÉS UM ENCUBADO.
    NO ENTANTO, TE DIGO QUE GOSTO É DE MULHER.
    UM CARA COM IDADE QUE VOCÊ TEM E NÃO TEM MULHER.
    É O QUE?
    A RESPOSTA FICA CONTIGO.

  4. valdemar moraes neto

    Jorge Linhares,
    Gostei da sua desculpa, mas vou te falar uma coisa, o MOTO no papel é mais time do que o NACIONAL, o problema é que alguns jogadores do Moto não estã redendo o esperado, acho que é a falta de estrutura do Clube, pois, meu amigo jogador tem que está bem alimentado, com salários em dia. o Problema é que alguns coitados se alimentam mal, pois o clube no momento não oferece uma estrutura boa. Outra coisa, tem jogador do MOTO que nos finais de semana, quando não joga pelo moto, vai jogar em times amadores do bairro para poder ganhar aquele dinheirinho……………. eu acho que isso não é profissionalismo. Jogador profissional tem que seguir a cartilha do Clube e o clube tem que dar estrutura para aquele jogador. Mas como torcedor fanático do futebol maranhense, torço para que o MOTO saia dessa crise, e que enfrente o meu querido sampaio de igual para igual.

    QUE DEUS AJUDE VOCÊS A SAIREM DESTA CRISE……………………… MAS PARA SAIR DESTA CRISE TODOS TEM QUE SE UNIR, POIS A UNIÃO FAZ A FORÇA………………………..

    o meu abraço vai para os meus amigos da vila palmeira : Cláudio(motense e fluminense doente), Neto seu pai – o homem da bandinha que sempre ajuda o MOTO, com alimentação aos jogadores, transporte, material esportivo e outras coisas, eita homem apaixonado por este TIME. Futuramente ele será o Presidente. Ai não aguentarei ele, pois ele é um motense enjoado………………………….

    Saudações Tricolores……………………………………

  5. ze carlos

    Pense em jogo suspeita nesse campeonato: Moto X São José, o donos são os mesmos, ainda bem que o jogo é no inicio da tabela, espero que na volta seja no inicio também, pois o Prefeito de Ribamar (pai e filho) são os donos dos dois timecos.

    Aqui vai meu palpite, no primeiro turno um ganha e no 2º o outro ganha, pronto estão em casa!

    fui!!

    Bolivão se classifica lá dentro do Santo André.

  6. Joaquim Aguiar

    ESTE CONSEITO DE TIMES RICO E TIMES POBRES AQUI NO MARANHÃO ME CHAMOU A ATENÇÃO . IGUALMENTE NA SOCIEDADE UNS MUITO RICOS ,OUTROS MUITO POBRES UMA VERDADEIRA DESIGUALDADE . ALGUMAS VEZES A GRANDE DIFERENÇA É DE ONDE VEM A FONTE DA RIQUEZA .OS PRIMOS POBRES DO NOSSO FUTEBOL NÃO TEM FONTES DE RENDA COMO MELHORAR SEUS PLANTEIS .ESTE RAPAZ QUE DIRIGE O NACIONAL É HEROI , UM APAIXONADO POR FUTEBOL .NO BACABAL NÃO É MUITO DIFERENTE .AQUI NO NOSSO FUTEBOL QUEM SE DÁ BEM É CLUBE DE PREFEITURA OU AQUELES QUE TEM FONTES EXTRAS (?) AI ESTÁ A DIFERENÇA ENTRE O RICO E O POBRE.

  7. Jorge Linhares

    Caro valdemar moraes neto,

    O Nacional jogou contra o Maranhão em uma partida atípica. Chegou de viagem às 16 e 20, já atrasado para o jogo, sem tempo para aquecimento e alongamento adequados. Ficou mais de 1 hora em um engarrafamento na BR 135, fato que prejudicou, e muito, o time na estréia.

    No jogo de ontem quem sofreu foi o Moto. Viajou no final de semana passado e só chegou na segunda-feira. Fez somente 1 treino na terça e viajou na quinta, de manhã, para jogar a tarde. O desgaste era previsível, mas o que valçeu foi a vitória fora de casa e os primeiros 3 pontos! Fato que deve ser comemorado, e muito!

  8. Jorge Linhares

    O Nacional jogou muito atrás e o Moto teve dificuldade de penetrar na zaga e fazer jogadas claras de gol. Pelezinho não jogou e o time perdeu qualidade na criação.

    Mas a vontade do grupo é que vai fazer a diferença na segunda-feira.

  9. valdemar moraes neto

    Caros Motenses,

    Ganhar de um time amador combinado de Santa Inês/Pindaré de 2X0 é brincadeira. Há me esqueci que o moto tá no mesmo nível……………………. pois a crise que assola o clube, qualquer vitória é bem vinda………………..

    Veremos vocês no CLÁSSICO SAMPAIO X MOTO (vai ser um jogão) o RICO jogando contra o POBRE é a vida companheiros.

    ACHO QUE O SAMPAIO VAI GOLEAR O NACIONAL: 4X0. TRITURA TUBARÃO………………………………………………………….

  10. fernando 81

    INfelizmente não ouvi o jogo, por motivo de saúde.
    Mas quem ouviu ou viu, o que acharam do time, alguma melhora em relação ao último jogo?
    Time tá mais entrosado, melhor posicionado? E o condicionamento físico?
    Quero está por dentro de tudo, para 2ª feria não ficar muito exigente no estádio.
    Abraço a todos. AVANTE PAPÃO!

  11. JOAQUIM CARVALHO

    QUANTA ANIMAÇÃO POR TER GANHO DE NINGUEM FUTECOL CLUBE.

  12. Jorge Linhares

    Essa foi só a primeira vitória de muitas que virão daqui pra frente. O time vai se arrumar e cada vez mais, mostrar um bom futebol.

    Valeu mesmo pela vitória fora de casa!

    Quero só ver a cara do “torcedor atento e de seus outros fakes” que secam o moto até dizer chega!

  13. Joaquim Aguiar

    MESMO CONTRA UM ADVERSARIO INESPRECIVO VALEU A VITORIA . DA MORAL ,DA ANIMO AOS ATLETAS E COMISSÃO TECNICA .QUEM ACOMPANHA O DIA A DIA DO MOTO CLUBE SABE DAS GRANDE DIFICULDADES .ENTRETANTO QUE PREVALEÇA O BOM SENSO A UNIÃO E ACIMA DE TUDO QUE PRESERVEM O NOME DO MOTO CLUBE DE TANTAS TRADIÇÕES .NESTE MOMENTO É DE GRANDE IMPORTANCIA O APOIO DAS TORCIDAS E DOS CONSELHEIROS ,DOS VERDADEIROS MOTENSES .QUE CONSIGAM PREPARAR BEM A EQUIPE DÁ APOIO PARA OS PROXIMOS JOGOS .COM CERTEZA OS OUTROS CLUBES TAMBEM TEM SUAS DIFICULDADES UNS MAIS OUTROS MENOS, EXETO AQULES QUE TEM FONTES EXTRAS . UM DOS GRANDES PROBLEMAS É A FALTA DE PATROCINIOS DE MOTIVAÇÕES PARA A COMPETIÇÃO .SE HOJE SE FIZER UM JOGO MOTO E SAMPAIO NÃO DÁ 5.000 TORCEDORES . QUALQUER CLUBE DO NORTE OU NORDESTE JOGANDO AQUI É ATRAÇÃO .

  14. Alexandre Nicácio

    Valeu Papão, é o bonde do Papão sem freio.Agora vamos deslanchar no campeonato, e com a glória de Deus venceremos a batalha de segunda.Eu estou lá.

    Abraços Zecão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: