Futsal

0comentário

Falta pouco para a bola começar a rolar na temporada 2011 do futsal maranhense. As três competições que abrem a temporada da modalidade no Estado estão com inscrições abertas. As equipes interessadas em participar do Campeonato Estadual Sub-20, do Intercolegial Infantil (de 12 a 14 anos) e do Intercolegial Infanto (de 15 a 17 anos) têm até a próxima quinta-feira (24) para efetuar as inscrições.

Com relação ao Estadual Sub-20, podem se inscrever apenas as equipes filiadas na Fefusma. Já no Intercolegial, tanto na categoria infantil como na infanto, as inscrições são destinadas a todos os colégios.

A abertura destas três competições que iniciam as atividades do futsal maranhense em 2011 será no dia 31 de março. A Fefusma definiu que os jogos ocorrerão em apenas dois ginásios da capital: o do Ipem e o Georgiana Pflueger (Castelinho).

As inscrições podem ser realizadas na nova sede da Fefusma, localizada, agora, no Ginásio Castelinho. Anteriormente, a federação funcionava nas dependências da Arena Domingos Pires Leal, na Lagoa da Jansen.

Outras informações podem ser obtidas no site da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br.

Por Paulo de Tarso Jr. / Foto: Bruno Mendes

Sem comentário para "Futsal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: