Sampaio vence apertado o Nacional

7comentários

Todo mundo imaginava que seria um passeio. Logo a 1 minuto, o Sampaio tratou de abrir o placar diante do Nacional com gol de Deca. Aos 12 minutos, o Sampaio fez 2 a 0 com o atacante Roni.

Mas quando todos esperavam uma goleada, o Sampaio decidiu complicar as coisas diante do Nacional, o por pouco não amargou um grande tropeço, neste domingo, no Correão em Bacabal.

O Nacional reagiu no 2º tempo e chegou ao empate com gols de Ribamar e Martins. O gol que salvou o Sampaio de um vexame diante do lanterna foi marcado por Jack Jone no fim do 2º tempo.

O Sampaio terminou o jogo com dois jogadores a menos. O volante Eloir e o zagueiro Johíldo foram expulsos.

Com o resultado, o Sampaio ocupa a 1ª colocação ao lado do Maranhão com 6 pontos ganhos, mas tem desvantagem em relação ao MAC no saldo de gols. O Nacional segue na lanterna e ainda não pontuou na competição.

O Sampaio volta a jogar no próximo domingo (27), contra o Santa Quitéria, às 16h, no Rodrigão, em Santa Quitéria. O Nacional joga na quinta-feira, em São Luís, contra o São José, às 18h30, no Nhozinho Santos.

7 comentários para "Sampaio vence apertado o Nacional"


  1. Joaquim Aguiar

    OUVI HOJE CEDO EM UM PROGRAMA DE ESPORTES QUE O SAMPAIO CORREIA ESTARIA TRAZENDO UM PREPARADOR FISICO DE FORA . VÃO TIRAR O ADEMAR WANDES ? O PROBLEMA É ELENCO É BANCO ,TEM SEMPRE UM NO DM ,DEMORAM A VOLTAR . ADEMAR É FORMADO TEM SANDOW QUE TAMBEM E FORMADO EM EDUCAÇÃO FISICA A SEU LADO ,VENDO TUDO E AINDA TEM MAIS O FILHO DO ARLINDO .É SEMPRE ASSIM SOBRA PARA ALGUEM

  2. Motense de Coração

    Pois é, todo mundo falando mal do Moto porque perdeu a primeira em Imperatriz e ganho apenas de 2 a 0 do Nacional.
    E agora? Bem em Imperatriz, o Moto não merecia perder e contra o Nacional fez o dever de casa, coisa que o Sampaio quase não fez.
    E o Moto ainda veio de uma viagem desgastante e foi a Bacabal, chegando somente sexta-feira.
    Colocam para jogar contra o São José hoje e Santa Quitéria, lá, outra viagem cansativa.
    Nunca vi um absurdo tão grande como essa tabela que fizeram para o Moto!
    Mas me contaram que fizeram cada jogo com a camisa de um time!
    Eita futebol Maranhense!
    Parabéns pelo blog e pela post da tabela.
    Grato

  3. Joaquim Aguiar

    PARA A REFLEXÃO DA COMISSÃO TECNICA E DIRETORIA .O SAMPAIO CORREIA JÁ FEZ 05 PARTIDAS OFICIAIS EM 2011 : EMPATOU 02 ,GANHOU 03 .SE NÃO ME ENGANO SOFREU 06 GOL’S ,MARCOU 09 . OBSERVEM QUE OS PLACARES FORAM TODOS APERTADOS E AS VITORIAS NO SUFOCO ATÉ POR DEFICIENCIAS DOS ADVERSARIOS . VEJO ISMAEL QUE ERA 2º VOLANTE NO JV JOGANDO DE CABEÇA DE AREA , LUIZ MARANHÃO QUE SAIU DAQUI COMO CABEÇA DE AREA JOGANDO DE 2º VOLANTE ,ELOIR ( MELHOR JOGADOR DO TIME ) QUE VINHA JOGANDO DE 2º VOLANTE AGORA É MEIA .ESTA ZAGA DURONA SEM ROBINHO PEGA UNS ATACANTES RAPITOS É MAMÃO COM MEL . FAÇO UMA RESALVA AO TREINADOR : FALTA MATERIAL HUMANO PARA DAR AS OPÇÕES .ELOIR É MUITO BOM ,MAIS NÃO PODE CARREGAR O TIME SOZINHO .QUANTO AO GOLEIRO ACHO QUE O MEIO E A DEFEZA ESTÃO COLOCANDO-O EM CHEQUE .

  4. TÍMON.

    PREOCUPANTE, PREOCUPANTE, PREOCUPANTE…
    A DEFESA DO SAMPAIO, SEJA A TITULAR, A RESERVA OU A RESERVA DA RESERVA QUE TERMINOU O JOGO CONTRA O SANTO ANDRÉ, É UMA BABA. O VALDEMAR MORAES NETO TEM RAZÃO O RODRIGÃO FALHOU E VEM FALHANDO. ALIÁS, NO JOGO CONTRA O SANTO ANDRÉ ELE MATOU UMA BOLA NO PEITO PARA APARECER E PODERIA TER LEVADO UM FRANGAÇO ALI. TEMO PELA SORTE DO SAMPAIO CONTRA O SANTO ANDRÉ EM SÃO PAULO. TUDO INDICA QUE NÃO TEREMOS A MESMA SORTE que tivemos contra O SPORT E LEVAREMOS MAIS DE TRÊS GOLS. NÃO QUE DESEJE ISSO, LONGE DE MIM, MAS COM EFEITO, APOSTAR EM ATAQUES COM JACK JONES DA VIDA É DE MORTE, MORTE PARA NÓS OUTROS. SIMPLESMENTE LEVAMOS 5 GOLS NAS ÚLTIMAS TRÊS PARTIDAS, QUASE DOIS GOLS POR PARTIDA. É MUITO SE LEVARMOS EM CONSIDERAÇÃO QUE APENAS DOIS SOFREMOS DO SANTO ANDRÉ, OS DEMAIS DO INEXISTENTE BACABAL E AGORA, PARA PIORAR, DO INTERNACIONALMENTE inexpressivo “NACIONAL”, RUÍM DEMAIS. PIOR, QUASE O SAMPAIO SAI DE CAMPO DERROTADO. SERIA DE UMA ALTA ESTIMA PARA A TORCIDA SEM PRECEDENTES.

  5. Paulo da Cohama

    Zeca em primeiro lugar bom dia, em relação a resposta ao comentário nº 01 eu acho que você está muito marrento em relação as suas respostas e quanto ao time do Sampaio é preciso que o Sérgio Frota veja, juntamente com o Sandow sobre alguns jogadores como Bruno Limão, Germano, esse deu um gol e também seu Ismael que por duas oportunidades contra o Sport e Santo André, deixou o jogador fazer gol de cabeça em cima dele, isso é fundamento. Ontem o que se viu por parte dos jogadores do Sampaio, foi uma tremenda falta de respeito com os jogadores do Nacional, quase o time saia de lá com uma derrota, tem no atual elenco muitos jogadores irresponsáveis taticamente e mascarados, só por causa de um público maior nas útimas partidas, Sérgio Frota abra o olho com esses jogadores.

  6. valdemar moraes neto

    Fiquei preocupado com relação ao nosso Goleiro, é brincadeira os gols que ele pegou na partida contra o Nacional. O Rodrigo Ramos todo mundo fala que ele é um grande goleiro, mas para mim ele não traz segurança para o time. Não sabe sair do Gol, bolas rasteiras então. Os gols do Nacional foi falha individual dele. Precisamos de um Segundo Goleiro com urgência. Todos dizem que ele tem crédito, mas o que ele vem falhando, estou preocupado.

    Precisamos de contratação urgente, venho falando isto desde o Jogo com o Sport, Não temos lateral direito, não temos um meia esquerda, não temos um centroavante nato goleador. Outra coisa, o preparo físico do time está a desejar, o Sampaio só joga o primeiro tempo, no segundo a equipe sente. Outra coisa errada que vejo na equipe, são as substituições o Sandow não sabe fazer susbstituições. O time erra muitos passes, não tem jogas ensaiadas(escanteio, faltas e acima de tudo jogas pelas linhas de fundo), pois temos grandes cabeceiadores mas não existem cruzamentos. OUTRA COISA, NOSSOS VOLANTES SÓ SABEM ROUBAR BOLA, NA HORA DE EFETUAR O PASSE, ERRAM DE MAIS. ESTAMOS DEPENDENDO MUITO DO CLÉO E DO ELOIR, NÃO TEMOS RESERVA PARA ESTE JOGADORES, POIS QUANDO ELES SAIREM POR CONTUSÃO, CARTÃO QUEM VAI SUBSTITUIR.

    MAS COM TODAS AS DIFICULDADES O SAMPAIO É HOJE O MELHOR TIME DO NOSSO ESTADO………………………..

    PRECISAMOS SÓ DE UM AJUSTE AQUI, UM ALI, QUE VAI DAR TUDO CERTO.

  7. ze carlos

    E aí, Zecão, faz o maior alarde agora, o Sub-17 do Bolivão detonou o Moto e foi campeão, e aí o que é tu diz?

    Outra, uma zaga do Sampaio, que quer subir para a serie C, e segundo seu Presidente é melhor de todos os tempo, pegar dois gol do Nacional, só garoto praticamente amador. Fraquissíma na lateral, com um tal de Bruno Limão, onde só quem aprova é o Presidente e Sandow, vem pegando gol de time semi-amador como Bacabal, e Nacional, é mole@!!!

    RESPOSTA: CALMA RAPAZ… ESTOU FAZENDO A MATÉRIA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: