Goleada humilhante: Iape 11 x 1 Nacional

4comentários

Alguém pode até pensar que o placar de 11 a 1 não foi registrado numa partida de futebol, mas é verdade sim. O Iape foi impiedoso com o Nacional e sapecou uma goleada histórica no lanterninha do Campeonato Maranhense que segue rumo à segunda divisão.

A partida começou com 15 minutos de atraso porque o Nacional aguardava a chegada do técnico e presidente, Caetano Alves que estava na sede da Federação Maranhense de Futebol regularizando jogadores para a partida.

O Iape não tomou conhecimento dos problemas extra-campo do Nacional, fez onze e bem que poderia ter feito muito mais se não tivesse perdido tantas oportunidades, inclusive um pênalti.

Os gols do Iape foram marcados por Robson (4) (foto), Jurandir (3), Rivelino (2) e Hiltinho (2). O gol do Nacional foi marcado por Esquerdinha e diga-se de passagem o mais bonito da partida, num chute de fora da área, no ângulo do goleiro Flaubert.

Com a goleada, o Iape subiu para a 2ª colocação com 9 pontos ganhos e segue com 100% de aproveitamento. O Naça também tem 100% de apoveitamento, mais negativo.

O próximo adversário do Iape será o Maranhão, na segunda-feira (4), às 20h, no Estádio Nhozinho Santos. O Nacional recebe o Santa Quitéria, domingo, às 16h, no Correão, em Bacabal.

4 comentários para "Goleada humilhante: Iape 11 x 1 Nacional"


  1. JOAQUIM CARVALHO

    SO NO CAMPEONATO AMADOR COMO ESSE DO MARANHAO QUE TIME COMO O NACIONAL PARTICIPA. ISSO BEIRA AO RIDICULO,

  2. Joaquim Aguiar

    O PROBLEMA NÃO É O PLACAR .O NACIONAL NÃO EXISTE NEM CMO TIME AMADOR . CLUBE QUE NÃO TEM NENHUMA ESTRUTURA NÃO DEVERIA PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO .EM QUALQUER PROCESSO SELETIVO ,OU DE INSCRIÇÃO OU DE CADASTRAMENTO EXISTEM PRE -REQUISITOS PARA PARTICIPAR AQUI NA FMF NÃO TEM NENHUM . BRINCADEIRA NEM AS ARBITRAGENS ESTÃO PAGANDO . O AMERICANO TEM MUITO MAIS ESTRUTURA ,MUITO MAIS PROFISSIONALISMO . O BEC NÃO É MUITO DIFERENTE DO NACIONAL . É ISTO QUE ESPANTA OS TORCEDORES ,OS INVESTIDORES .NEM NO MEU FUTEBOL DE PELADA É ASSIM .NEM UM PARTICIPANTE É INSCRITO SE NÃO ESTIVER ENQUADRADO NO REGULAMENTO DA LIGA ,DA COMPETIÇÃO .TODO JOGO DO NACIONAL TEM UMPROBLEMA.

  3. Paulo Bolivão

    Ainda aparecem alguns loucos afirmando que o Sampaio é o time de federação, desde de que esse time da Câmara de Vereadores de São Luis foi fundado, o Sampaio vem sendo constantemente roubado de forma descarada, veja o último exemplo em Santa Quitéria e sobre esses 11 a 1 é meio suspeito esse resultado, porque contra o Sampaio eles colocaram o coração no bico das chuteiras.

  4. Bolivia foi Roubada descadamente

    Sobre o jogo, quanto seria um jogo entre o Galo Mineiro e o Nacional, na lógica 19 a 1. o IAPE não precisava descontar a goleada sofrida do Galo Mineiro no pobre Nacional. Agora o Pereirinha vai começar a aparecer nas Radios, depois do fiasco da Copa do Brasil ele ficou caladinho.
    Isso também fica de lição, para os diregentes do Sampaio, alerta total, pegar dois gol do Nacional e ainda perder a cabeça com time como o Nacional, alguma coisa tá erra na Bolivia. Nem que for em campo de lama, mas o Sampaio não pode se perder com time como esse do Nacional.

    Impressionante como o gol do Sampaio foi super mais super legitimo, eu daria um doce para o Zeca e o bandeirinha dizer qual foi a irregularidade no gol, até na foto postada no blog do Edvan Fonseca está claro, o Árbitro também deveria pegar um gancho de 365 dias, junto com o bandeirinha, os pr´prios jogadores do Santa Quitéria já estavam de cabeça baixa klevando a bola para o centro do campo e não observaram o bandeirinha tinha dado esse presente para a cidade de Santa Quitéria.

    Agora no dia que o Marcelo Filho for escalado para apitar jogos do Sampaio vou convocar toda a torcida boliviana para não ir ao estadio, pois a diretoria do Sampaio é convivente com esse pseudo-arbitro. O que ele já prejudicou a Bolivia Querida não está escrito.

    RESPOSTA: ZÉ CARLOS VOCÊ ESTÁ FALANDO BESTEIRA. DISSE NA MATÉRIA QUE FIZ QUE O GOL FOI LEGAL. E MOSTREI O VÍDEO AQUI. VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE? VOU ENTRAR NA JUSTIÇA E PEDIR PARA ANULAR A PARTIDA. PACIÊNCIA RAPAZ!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: