Santo André x Sampaio

0comentário

 Santo André quer aproveitar a Copa do Brasil para ganhar um novo ânimo visando a reta final do Campeonato Paulista, competição da qual luta contra o rebaixamento. Por isso, o confronto desta quarta-feira contra o Sampaio Corrêa-MA, às 21h50, no Estádio Bruno José Daniel, pela segunda fase, é encarado como um divisor de águas para a sequência da temporada.

Na primeira partida, o Ramalhão perdeu, por 3 a 2, fora de casa, e precisa de uma vitória simples para carimbar o passaporte às oitavas-de-final. Em caso de empate ou vitória dos maranhenses, o Santo André estará eliminado. Nas oitavas-de-final, o classificado terá pela frente o Palmeiras, que eliminou o Uberaba-MG, logo na primeira partida, ao golear, por 4 a 0 em Minas Gerais.

 É agora, Ramalhão!

No Santo André, o técnico Sandro Gaúcho não poderá contar com o lateral-esquerdo Valmir, que segue cumprindo suspensão automática, e também com o atacante Borebi, vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-direito Alex Silva e os volantes Mario Jara e Magno voltam a ficar à disposição.

“Se conseguir a classificação dá mais confiança no Paulista, dá um ânimo diferente para o jogo contra o São Bernardo. Sabemos que temos condições de sair dessa situação. Precisamos levantar a cabeça, sacudir a poeira e nos cobrar, para que na quarta-feira e sábado a gente consiga os resultados que precisamos”, afirmou o treinador.

Cautela!

No Sampaio Corrêa, o técnico Sandow Feques vai adotar o esquema 3-5-2, que também pode se transformar em 3-6-1. As novidades são Bruno Limão (lateral), Mimica (zagueiro) e Cleitinho (meia) que entram nos lugares de Carlinhos, André Caldeira e Rony, respectivamente.

Feques optou por escalar os zagueiros Mimica, Johíldo e Robinho, para fortalecer o setor defensivo da equipe, que venceu os paulistas na primeira partida, em São Luís, por 3 a 2. No ataque, Edson Bugrão vai jogar ao lado de Cleiton, que entrou no lugar de Rony. Bruno Limão volta à lateral-direita no posto de Carlinhos, que sequer viajará com a delegação para São Paulo.

Ficha Técnica

Santo André x Sampaio Corrêa-MA

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Data: 06/04/2011
Horário: 21h50
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira-MG
Assistentes: Kleber Lúcio Gil-SC e Helberth Costa Andrade-MG

Santo André
Neneca; Marcelo Godri, Anderson e Vitor Hugo; Iran, Magno, Allan, Aloísio e Dênis; Richely e Célio Codó.
Técnico: Sandro Gaúcho.

Sampaio Corrêa-MA
Rodrigo Ramos; Robinho, Mimica e Johildo; Bruno Limão, Ismael, Eloir, Kléo e Deca; Edson Bugrão e Cleiton.
Técnico: Sandow Feques.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Santo André x Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: