Acabou o silêncio…

2comentários

O técnico Sandow Feques resolveu quebrar o silêncio e resolveu falar com a imprensa após a declassificação do Sampaio na Copa do Brasil. O treinador andava chateado com a imprensa a quem chegou a atribuir uma campanha para derrubá-lo do comando do Sampaio.

Na entrevista que concedeu ao repórter Gil Porto, da Rádio Mirante AM, o técnico Sandow Feques explicou o que pretendia com o esquema 3-6-1. Disse que a escalação do ponto de vista tático foi perfeita e que não armou o time defensivamente apenas para segurar o resultado.

Sandow descartou que a escalação do Sampaio tenha tido o dedo do presidente do clube. Tá tudo explicado então.

2 comentários para "Acabou o silêncio…"


  1. elesbão tupã

    sandow, vc disse no programa do gil porto que o sampaio jogou bem. eu e toda torcida boliviana achamos q o sampaio jogou muito mal, por tua causa . como é q tu me arma um esquema de jogo 361 sendo q quado o sampaio jogou contra o esporte o esquema foi bem melhor, parece que vc tava com mais medo do que os proprios jogadores. armou um esquema de defesa q nem deu certo, e ainda me deixa RONY E JR XICÃO no banco e coloca esse tal de CREW q não fez nada , foi por isso q nós perdemos , nem os proprios jogadores entenderan a tua falha, tu acha q a torida boliviana ébesta e não ententde de futebol. tu é trenador de time pequeno e o sampaio é um time grande.. SANDOW FEQUES FUTIBOL NÃO SE INVENTA.

    DEPOIMENTO DO TORCEDOR ”TUPÔ BOLIVIA QUERIDA

  2. luiz augusto

    EU CONTINUO ENTENDENDO QUE EM SE TRATANDO DE TÉCNICO DE FUTEBOL O MARANHAO AINDA É MUITO FRACO, POIS OS MESMOS ALÉM DE NÃO CONSEGUIREM SE MOSTRAR COMO TAL, QUASE SEMPRE DEIXAM OS TORCEDORES A VER NÁVIOS, HAJA VISTA QUE SE NÓS FORMOS PROCURAR NÃO ENCONTRAMOS NENHUMA CAMPANHA A NIVEL NACIONAL FEITA POR ALGUM DELES QUE NOS CONVENÇA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: