Adriano se machuca e ficará cinco meses parados

3comentários

Adriano mal chegou ao Corinthians e já se tornou desfalque. Na tarde desta terça-feira, durante um simples trabalho físico no gramado, acompanhado dos fisioterapeutas, o atacante rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo. A previsão do departamento médico é de que o jogador leve cinco meses para se recuperar.

Segundo informação da assessoria de imprensa do Timão, o Imperador deixou o treinamento desta tarde diretamente para a clínica de Joaquim Grava, consultor médico do clube. Depois de avaliar o atacante, Grava marcou uma cirurgia para correção da lesão já na manhã desta quarta-feira.

Principal reforço do Corinthians para a temporada de 2011, Adriano se recupera de uma cirurgia no ombro direito e estava trabalhando intensivamente para estrear no dia 22 de maio, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Seu debute, agora, só será possível em setembro, no segundo turno.

Adriano Corinthians lesão (Foto: Ag. Estado)

Apresentado oficialmente no dia 31 de março, o Imperador teve dez dias para resolver questões particulares no Rio de Janeiro e iniciou seu tratamento no Corinthians apenas no dia 11 de abril. Acima do peso, Adriano estava passando por um tratamento especial para estar em condições na estreia do Brasileirão.

A lesão do Imperador atrapalha o Timão não apenas tecnicamente, já que Tite esperava poder contar com o atacante para fazer dupla com o artilheiro Liedson. Mas também em questões de marketing. A diretoria pretendia, inclusive, fazer uma campanha nacional para o debute do camisa 10 em Porto Alegre.

Os planos agora vão mudar. Até porque cinco meses é muito tempo de molho. Especialmente para um jogador caro como o Imperador.

Globoesporte.com

3 comentários para "Adriano se machuca e ficará cinco meses parados"


  1. Weliton Albuquerque

    A Tayse é uma linda mesmo, além de excelente profissional. É simpática e educada e carismática. Faz tudo Globo esporte, mirante rural, mirante noticias, bancada. tá bom pra vc? pena que já casou.

  2. Jorge

    Acho que o grande Zeca não compreendeu a pergunta do Weliton Albuquerque, ele apenas fez uma brincadeira, elogiando a Taíse. Em momento algum disse que ela não teria condições de estar na profissão. Até pq acho que ser filha do Sandow não seria de muita relevancia para que conseguisse algo no meio jornalistico. No mais só tenho a elogiar a beleza dessa linda jovem, que me faz assistir todos os dias o Bom dia mirante.

  3. Weliton Albuquerque

    ZEca, vc que sabe tudo do esporte me diga uma coisa, a taíse feques que agora é reporter é o que de sandow feques?
    já me falaram que é filha, esposa.
    se for filha como ele consegue ter filha bonita assim??
    se for esposa como ele consegue arrumar esposa bonita assim??

    RESPOSTA: VAMOS PARAR COM ISSO. A VIDA PESSOAL DE ALGUÉM NÃO DEVE SER CONFUNDIDA E MISTURADA COM A VIDA PROFISSIONAL. A TAÍSE É FILHA DO TÉCNICO SANDOW FEQUES E É JORNALISTA. ESTÁ NA PROFISSÃO PORQUE TEM CONDIÇÃO PARA ISSO. VAMOS PARAR POR AQUI.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: