Notícias do Imperatriz

0comentário

A diretoria do Imperatriz poderá dispensar alguns jogadores do atual elenco. O motivo principal será contenção de despesas. Alguns jogadores não estão correspondendo a expectativa do técnico Vinicius Saldanha e da própria diretoria deverão ser dispensados nos próximos dias.

Um dos dispensados deverá ser o atacante Índio, que nem retornou com a delegação da última viagem. O presidente Carlos Eduardo deve se reunir, ainda esta semana, com o técnico Vinicius Saldanha para tratar sobre este assunto.

O presidente do Imperatriz informou que pagou as multas impostas pelo TJD-MA aos jogadores Leone e Sapeca, que foram julgados na sexta-feira passada pelas expulsões contra o Santa Quitéria. Cada multa custou aos cofres do Cavalo de Aço R$ 200,00 (Duzentos reais).

Empréstimo

O Imperatriz cedeu por empréstimo de 3 meses, o atacante Rubsen ao Interporto, time do vizinho estado do Tocantins. A proposta foi boa tanto para o jogador, como para o clube, que pela primeira vez recebeu uma indenização por ceder um atleta. Rubsen abriu mão do que tinha para receber para facilitar a negociação. Após o empréstimo, Rubsen deve retornar ao Mais Querido.

Por Carloto Jr.

Sem comentário para "Notícias do Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: