Santa Cruz na decisão do Pernambucano

0comentário

O Santa Cruz vai poder assistir de camarote a Náutico x Sport, neste domingo, e esperar pelo seu adversário na decisão do Campeonato Pernambucano 2011. Neste sábado, o Tricolor venceu o Porto por 3 a 1, no Recife, e garantiu a vaga na final com certa tranquilidade, pois já tinha derrotado o adversário no primeiro jogo da semifinal por 2 a 1. O clube não disputava uma decisão estadual desde 2006.

A equipe coral não tomou conhecimento do adversário no início da partida. Aproveitou o apoio da torcida, com 32.156 presentes no Arruda, e praticamente garantiu a classificação em apenas 12 minutos, quando marcou três gols.

O primeiro foi de Weslley, que bateu falta no canto esquerdo de Mondragom e fez a festa dos tricolores. Foi também dos pés do camisa 10 que saiu o segundo gol do Santa. Ele bateu escanteio para a área, e Leandro Souza mandou para a rede.

Para completar o início arrasador, Thiago Mathias aproveitou falha de Mondragon após uma confusão na área do Porto e marcou o terceiro.

A partir daí, o Santa Cruz deu uma relaxada, e o Porto se aproveitou. Aos 23, Paulista diminuiu. E com 35 minutos, o atacante do Porto teve a chance de marcar mais um, mas o goleiro Tiago Cardoso defendeu o pênalti batido por ele.

Tricolor também desperdiça pênalti

O segundo tempo caiu bastante de ritmo. De emoção mesmo somente um pênalti para o Santa Cruz aos 34 minutos, depois que Renatinho tocou entre as pernas de Marivaldo e foi empurrado por Baiano na área. Gilberto partiu para a cobrança, mas Mondragon fez a defesa.

Nada que fizesse o torcedor coral desanimar. O time continuou tocando a bola e fazer o tempo passar até o apito final do árbitro. A final do Pernambucano terá um clássico, isso já ficou garantido.

Clique e confira a tabela completa do Campeonato Pernambucano

Globoesporte.com

Sem comentário para "Santa Cruz na decisão do Pernambucano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: