Futebol de graça no Dia do Trabalhador

0comentário

1º de maio de 2011. Hoje é o Dia do Trabalhador. E para comemorar um dia de futebol de graça. As quatro equipes da capital entram em campo no Nhozinho Santos: Sampaio, Moto, Maranhão e Iape prometem fazer a alegria da galera! Em troca, cada time vai receber R$ 10 mil da Prefeitura de São Luís.

O torcedor que for ao estádio acompanhar a rodada dupla ainda concorrerá a prêmios. Mas para ter acesso é preciso trocar o ingresso por 1Kg de alimento não perecível.

A bola vai rolar a partir de 16h para Iape x Moto Club. Em seguida, os torcedores acompanharão o clássico entre Maranhão x Sampaio. As duas partidas terão a transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

A liderança do Campeonato Maranhense é do MAC com 15 pontos. O Iape também tem 15 pontos, mas perde no saldo de gols. Na 4ª colocação com 13 pontos ganhos, o Sampaio pode assumir a liderança do Estadual pela primeira vez, mas terá que secar o Iape na partida com o Moto. Já o Papão precisa vencer para enconstar no G4.

Como vocês podem perceber, a rodada de hoje é decisiva e pode definir um novo líder para o Campeonato Maranhense. Por tudo isso espera-se um grande número de torcedores neste domingo ao Nhozinho Santos na festa do Dia do Trabalhador, na festa do futebol!!!

Sem comentário para "Futebol de graça no Dia do Trabalhador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: