Leonardo é prata em etapa do Circuito Europeu

1comentário

O judoca maranhense Leonardo Diniz (73 kg) conseguiu a medalha de prata na etapa da Romênia do Circuito Europeu de Judô Sub-17, competição realizada no último fim de semana. Com a conquista, Leonardo terminou sua participação na competição europeia com um saldo bastante positivo: duas medalhas e prata e um troféu de Ippon Mais Rápido.

Nesta última etapa, na Romênia, Leonardo fez uma campanha quase que perfeita. Para chegar à final, o maranhense teve de vencer cinco lutas. Na primeira rodada, Leonardo Diniz passou pelo húngaro Bence Hunyadi.

Na continuação do torneio, Leonardo superou o romeno Emanuel Peter, Mihail Stínica, da Moldova, e o sérvio Ivan Djukanovic. No entanto, o maranhense foi superado na final pelo judoca turco Oguzkaan Topal, que levou a medalha de ouro.

Vale lembrar que Leonardo Diniz é patrocinado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), e pela HD Alumínios e Óticas Diniz.

Paulo de Tarso Jr/Imirante Esporte (Foto: Divulgação/CBJ)

1 comentário para "Leonardo é prata em etapa do Circuito Europeu"


  1. Joaquim Nagib Haickel

    Parabéns ao Leonardo, aos seus familiares, aos seus professores, à federação maranhense e a confederação brasileira de judô, aos seus patrocinadores, muito obrigado mesmo…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: