Vexame brasileiro na Libertadores

5comentários

Tudo levava a crer que teríamos uma noite brasileira na Libertadores. O Santos já havia feito a sua parte no dia anterior. Restavam Cruzeiro, Fluminense, Internacional e Grêmio para confirmar a classificação às quartas-de-final.

Mas o pior aconteceu. E a noite deste 4 de maio de 2011 será sempre lembrada como a “noite negra” do futebol brasileiro na Libertadores. Os quatro times do país foram derrotados e estão eliminados. Sobrou apenas o Santos.

Em Sete Lagoas, o Cruzeiro que havia vencido o Once Caldas por 2 a 1 na primeira partida foi derrotado por 2 a 0. O Cruzeiro havia sido a melhor equipe entre as 16 classificadas e teve como adversário o time com o mais baixo rendimento entre os que chegaram às oitavas-de-final.

Em Assunção, o Fluminense que tinha ganho no Engenhão, o Libertad por 3 a 1 foi goleado por 3 a 0 e deu adeus à Libertadores.

Em Porto Alegre, o Iternacional também fez um papelão. Depois de empatar por 1 a 1 com o Peñarol, em Montividéu, o Inter chegou a abrir 1 a 0 no placar no Beira-Rio, mas acabou derrotado por 2 a 1.

E finalmente o Grêmio que havia perdido no Olímpico para a Universidad Católica por 2 a 1, voltou a ser derrotado desta vez por 1 a 0, no Chile e tchau Libertadores também.

Dessa forma, Grêmio, Internacional, Fluminense e Cruzeiro estão fora. Resta o Santos que enfrenta na próxima fase o Once Caldas.

5 comentários para "Vexame brasileiro na Libertadores"


  1. Wellington

    Esse ou Essa pessoa que se intitula com o nome Bolivia Querida é um Louco vc Zeca faz um comentario bacana sobre o fracasso dos Clubes brasileiros na taça Libertadores da América ai vem esse louco dizer que isso foi uma vitória para nós torcedores maranhense Vitória por que ? seu Louco o Alberto Ferreira saiu da Federação maranhense com a sua gangue de sangues sungas ? Os clubes maranhense vão investir mais ? O que foi bom ou maluco vc é um alienado, enquanto o nosso futebol não se tornar profissional o torcedor não vai mais aos estadios ou maluco, E outra coisa Boliviano é pra quem nasce no país da Bolivia. Vai catar coquinho ou louco.

  2. José carlos Lobato Oliveira

    Concordo!!!!!!!!!!

  3. Bolivia Querida

    Para nós torcedores do futebol maranhense, foi uma grande VITÓRIA, pois lutamos para tirar pelo menos a metade desses tocerores de time de TV e valorizar o nosso campeonato.

    Derrota deles, pra nós foi uma vitória. Só não estou dando gargalhada até agora porque nesse PACOTE não tinha´o Flamengo e o Vasco, ai sim era uma vitória com V maíuculo.

    Domingo, mesmo dia das mães, dá para unir u útil ao agravél, SAMPAIO BOLIVÃO CLUBE x IPAE às 17 hora, vamos lá torcedor lá não temos essa vergonha Nacional.

  4. geraldo castro

    Noite de Tolima, não. Noite de Corinthians. O futebol brasileiro ainda não aprendeu, com todas anos disputando a competição, como se deve jogar na Libertadores. É dando cacete a fazendo catimba. Estes times que se classificaram só o Peñarol é melhorzinho.

  5. jarbas santos

    noite de tolimas para brasileiros na libertadoresssssssssss

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: