Vôlei no JEMs

0comentário

O início do vôlei nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) deste ano foi de muito equilíbrio. Quem compareceu ao Ginásio do Colégio Batista teve a oportunidade de assistir partidas emocionantes. Por serem formadas por jovens atletas, as equipes alternavam bons e maus momentos durante um set, o que tornava as partidas imprevisíveis.

Esta foi a panorâmica da maioria dos jogos, como foi o caso da vitória da Escola Crescimento sobre o Colégio Ágape, por 2 sets a 0, pela categoria infantil feminino. O jogo começou com as meninas do Crescimento tendo uma ótima recepção e um ataque preciso. Elas chegaram a abrir cinco pontos de vantagem no set, mas não conseguiram manter a boa diferença.

Após um tempo técnico, as garotas do Ágape voltaram mais dispostas a surpreender as adversárias. O saque começou a incomodar as meninas do Crescimento, que viram a vantagem desaparecer no fim do set.

No entanto, o Ágape errou quando não podia e perdeu o set. O resultado da primeira parcial influenciou o desempenho das meninas no set seguinte, o que facilitou o triunfo do Crescimento por 2 sets a 0.

Outros jogos

Na categoria infanto feminino, um jogo emocionante entre os colégios Upaon-Açu e Batista DLT. A partida foi decidida nos detalhes com a vitória do Upaon-Açu por 2 sets a 1.

Os destaques do jogo ficaram para as boas atuações de Emanuele Seixas, Yasmin Alvares (foto) e Gabriela Rodrigues, jogadoras do Upaon-Açu, que no momento decisivo, lideraram a equipe para o triunfo na estreia dos JEMs.

Somente no sábado, o Upaon-Açu e o Batista DLT ainda se enfrentaram outras duas vezes pela categoria masculina. No infanto, vitória do Upaon-Açu por 2 sets a 1. Já no infantil, triunfo do Batista DLT: 2 sets a 0.

Resultados

Infantil Feminino

Colégio Santa Teresa 0 x 2 Colégio Literato
Colégio Educator 2 x 0 Cefram
Escola Crescimento 2 x 0 Colégio Ágape
Escola Dom Quixote 0 x 2 Colégio O Bom Pastor

Infantil Masculino

Colégio Upaon-Açu 0 x 2 Colégio Batista
Colégio Farina 2 x 0 Colégio Santa Teresa

Infanto Feminino

Colégio Upaon-Açu 2 x 1 Colégio Batista
Escola Crescimento 2 x 0 Escola Raio de Sol
Escola Dom Quixote 0 x 2 Colégio Literato
Colégio Educator 2 x 0 Colégio Paralelo

Infanto Masculino

Colégio Batista 1 x 2 Colégio Upaon-Açu

Paulo de Tarso Jr/Biaman Prado

Sem comentário para "Vôlei no JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: