Futsal nos JEMs

0comentário

Serão realizados, nesta terça-feira (10), no Ginásio Castelinho, três jogos, na modalidade futsal, na disputa pelos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Os primeiros jogos do dia serão válidos pela categoria infantil masculino. Os meninos do Colégio Santo Expedito entram em quadra, às 18h15, para jogar com a equipe do Colégio Ágape.
Na sequência, às 19h5, será a vez do confronto entre os colégios Cristo Rei e Jesus Menino fazendo o aquecimento para a principal partida da rodada, entre o CEI/COC e Santo Expedito, pela categoria infanto masculino.
 
Quinta-feira

Na quinta-feira (12), as disputas do futsal continuam. O Ginásio Castelinho será palco de três jogos. Pelo infantil feminino, às 18h15 tem Bom Pastor contra o São José. Na sequência, será a vez do Batista encarar O Bom Pastor. Para finalizar um jogo da categoria infanto masculino: Dom Quixote e O Bom Pastor.

Todos os resultados, tabelas de jogos, classificação dos grupos de todas as modalidades dos JEMs 2011 estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (www.esporteelazer.ma.gov.br).
 
Próximos jogos

Terça-feira (10) – Ginásio Castelinho
18h15 – Santo Expedito x Ágape (infantil masculino)
19h5 – Cristo Rei x Jesus Menino (infantil masculino)
19h55 – CEI/COC x Santo Expedito (infanto masculino)

Quinta-feira (12) – Ginásio Castelinho
18h15 – O Bom Pastor x São José (infantil feminino)
19h5 – Batista x O Bom Pastor (infantil masculino)
19h55 – Dom Quixote x O Bom Pastor (infanto masculino)

Paulo de Tarso Jr/Fotos: Biaman Prado

Sem comentário para "Futsal nos JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: