Federação divulgará nova tabela na quinta

3comentários

A Federação Maranhense de Futebol confirmou para a quinta-feira (12) uma reunião do Conselho Arbitral de Clubes para discutir sobre o pedido de afastamento temporário do Iape do Campeonato Maranhense. A reunião vai ocorrer às 18h30.

O diretor do departamento técnico, Pedro Vasconcelos adiantou que na ocasião apresentará a nova tabela do returno já sem o Iape. O BLOG divulga, com exclusividade a primeira rodada do returno:

Dia 22/05 – Domingo
16h – São José x Maranhão
18h – Moto x Imperatriz

Dia 23/05 – Segunda-feira
20h – Bacabal x Cordino

26/05 – Quinta-feira
20h – Sampaio x Santa Quitéria

Segundo Pedro Vasconcelos, o returno terá apenas oito clubes e serão disputadas apenas sete rodadas cada uma com quatro jogos.

Com a saída do Iape, o rebaixamento para a segunda divisão do futebol maranhense está definido. Além do Iape, o outro rebaixado é o Nacional, de santa Inês que foi eliminado da competição pelo Tribunal de Justiça Desportiva por descumprimento do pagamento das taxas de arbitragem e de encargos trabalhistas.

3 comentários para "Federação divulgará nova tabela na quinta"


  1. fernando 81

    IAPE deveria ser banido de uma vez do Futebol e não Rebaixado para a 2ª Divisão.
    Os caras entram e saem e a federação abertona não faz nada…..
    Qualquer campeonato de Bairro, de veterano, interclasse de colégio municipal na zona rural é mais organizado do que esse inexpressivo, bagunçado, desvalorizado, e desacreditado Campeonato Maranhense de Futebol Profissional.

  2. joanir

    CAMPEONATO DO FRACASSO
    O PIOR campeonato de futebol do mundo, teve mais um capitulo de sua triste história. Depois de ser derrotado no seu ultimo jogo, pela equipe do Sampaio Correia, o IAPE, time do esperto Pereirinha, decidiu se RETIRAR da competição. É que segundo Pereirinha, o gol que decretou a vitória do Sampaio pelo placar de 1 X 0, foi originado de uma falta não existente, tudo isso já aos 48 minutos do segundo tempo. É bom lembrar que no jogo em que o Iape, venceu o Cavalo de Aço, aqui no Frei Epifâneo, também pelo placar de 1 X 0, os árbitros vieram no mesmo avião junto com a delegação do Canário da Ilha, ficaram no mesmo hotel, TUDO PAGO por Pereirinha, resultado, ARRUMARAM a vitória para o Iape.

  3. joanir

    SERÁ SE QUE COM 4 TIMES ELES ACERTAM UMA RODADA COMPLETA ,DÚVIDO QUE FAÇAM ISSO EITA POVIM BURRO ESSES DESSA FEDERAÇÃO NÃO SABEM MONTAR UMA TABELA ,EU ACHO QUE ELES PENSAM QUE O CAMPEONATO AMADOR MARANHENSE É A LIGA DOS CAMPEÕES QUE SÓ TEM JOGOS DE 15 EM 15 DIAS KKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: