Fim de semana nos JEMs

0comentário

A Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, será o palco das disputas da modalidade beach-soccer dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) a partir deste fim de semana (14 e 15). Dez partidas, distribuídas entre as categorias infanto e infantil, abrem a Etapa Metropolitana do JEMs para as escolas particulares.

Neste sábado (14), a bola começa a rolar bem cedo. As emoções do beach-soccer terão início às 8h15, quando o Colégio Santo Expedito enfrentará o Upaon-Açu pela categoria infanto masculino. Na sequência, às 9h, a garotada da categoria infantil masculino entrará em quadra, na partida entre a Escola Dom Quixote e o Sesi. Pela mesma categoria, a terceira partida do dia será entre as escolas Jesus Menino e Nossa Senhora das Graças.

A tabela de sábado terá mais duas partidas. O Colégio Efraim enfrentará o Bom Pastor, enquanto que a Escola Dom Pedro II jogará com o Colégio Pentecostal. Estes dois jogos são pela categoria infanto masculino.

Domingo

No domingo, segundo dia de disputas do beach-soccer, mais cinco partidas estão programadas. Pela categoria infantil masculino, TSE enfrentam Colégio Nossa Senhora das Graças e Escola Dom Quixote, e logo após Sesi e Colégio Jesus Menino.

Já pela categoria infanto masculino haverá os seguintes jogos: Colégio Pentecostal x Escola Dom Quixote; O Bom Pastor x Colégio Santo Expedito; e Colégio Efraim x Upaon-Açu.

Outras modalidades

Além do beach-soccer, o fim de semana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) promete muitas emoções nas modalidades de handebol, vôlei e futsal, que chegam à segunda rodada de competição.

No sábado (14), as disputas do handebol ocorrem no Ginásio do Colégio Master. Ao todo, serão oito jogos, que começam a partir das 8h. O destaque fica por conta do clássico no infanto masculino entre os colégios Batista e Dom Bosco. Já no domingo, o handebol muda de casa, e os jogos serão realizados no Ginásio do Sesi.

Na modalidade de vôlei, as partidas serão realizadas somente no sábado. O palco das disputas é o Ginásio do Colégio Batista a partir das 8h. Grandes jogos são esperados como é o caso do duelo entre Crescimento e Reino Infantil, pela categoria infantil feminino, além da partida entre Dom Bosco e Paralelo, pelo infanto feminino.

No futsal, promessas de muitos gols neste fim de semana. Ao todo, serão realizados 46 jogos durante os dois dias. As partidas serão realizadas nos ginásios do Ipem e do Castelinho.

Em seu site ( www.esporteelazer.ma.gov.br ), a Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) disponibiliza a tabela completa dos jogos, resultados, notícias e galerias de fotos do JEMs 2011.

Paulo de Tarso Jr.

Leia mais no Imirante Esporte

Sem comentário para "Fim de semana nos JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: