Jogo aberto

7comentários

Moto

Conversei hoje com o ex-secretário de Esporte e Lazer, Souza Neto, o Tafarel. Ele confirmou que já foi procurado por torcedores do Moto que apelaram para que assumisse o clube. Tafarel disse que ficou sensibilizado com o pedido dos torcedores e de imediato já começou a pensar no assunto. Hoje, Tafarel já recebeu a ligação de três empresários de peso ao tomar conhecimento da notícia.

Tafarel disse que pretende tomar conhecimento da real situação do Moto antes de decidir se topa ou não comandar o Papão, mas deu para perceber o entusiasmo do ex-atleta de futsal do clube. É de sangue novo que o clube necessita.

Sampaio

Quem acompanha o BLOG deve ter lido o texto que fiz sobre o “Silêncio do Sampaio” diante da denúncia feita pelo presidente do Iape, Isaías Pereirinha.

Pois bem, hoje, em conversa por telefone com o presidente Sérgio Frota fui informado que o Sampaio dará entrada numa representação no Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a apuração dos fatos. Já estava quase passando da hora.

Santa Quitéria

O atacante Quirino, principal destaque do Santa QUitéria na temporada passada está de volta à Raposa. O jogador que disputou o Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz é o principal reforço do Santinha para o returno.

Novidade no ar

O repórter Afonso Diniz é o novo integrante da equipe de esportes da Rádio Mirante AM. A partir de hoje, o garoto revelado pela equipe de Juraci Filho, na Rádio Timbira vai mandar para o ar o noticiário esportivo do MAC.

7 comentários para "Jogo aberto"


  1. THIAGO

    PQ ENTÃO VC Ñ FALA DAS CONTRATAÇÕES DO BECÃO?

    RESPOSTA: É PRECISO QUE O BEC QUEIRA DIVULGAR AS INFORMAÇÕES. NÃO TENHO RECEBIDO NENHUMA NOTÍCIA DO BEC.

  2. THIAGO

    ZECA SOARES , PQ VC Ñ COLOCA NOTÍCIAS DO BECÃO MARAVILHA? VC TEM RAIVA DO BECÃO?
    FÚRIA DO MEARIM.

    RESPOSTA: RAIVA DO BECÃO THIAGO? A NOTÍCIA QUE TEM É QUE O TIME ESTÁ TREINANDO E VOLTA A JOGAR DIA 22. NÃO TEM MAIS NADA, NEM RISCO DE SER REBAIXADO O BEC CORRE MAIS.

  3. Pereira

    Zeca, o moto não precisa de presidente o moto precisa é de dinheiro, até você caro zeca, com 60.000,00 garantido seria um excelente presidente para o moto, entende, não vejo nada de interessante nesse Souza Neto. Porém pode ser mais um colaborador, temos que parar de tratar o MOTO club como prefeitura, mudando de presidente como se muda de prefeito, ai começa tudo de novo e ai boas pessoas se afastam novamente….nesse momento o moto não precisa de gestor e sim de dinheiro !!! apenas defendo o MOTO.

  4. Joaquim Aguiar

    SEM DUVIDAS A ITENÇÃO DAS TORCIDAS É AJUDAR O CLUBE . NÃO PODEM ESQUECER QUE EXISTE UMA DIRETORIA CONSTITUIDA E QUE O CLUBE TEM UM ESTATUTO . SUGIRO QUE TRAGAM BONS NOMES PARA REFORÇAREM PRINCIPALMENTE AQULES QUE CONSIGAM ANGARIAR OU CANALIZAR RECURSOS . ATÉ COMENTEI EM BAIXO TALVEZ CABERIA UM PRESIDENTE DE HONRRA OU UM SUPERINTENTENTE DE FUTEBOL UM CARGO INFORMAL MAIS QUE DESCE PROJEÇÃO PARA QUEM VIER TAMBÉM POSSIBILITASSE AO CLUBE RECURSOS .

  5. fernando 81

    A organização é o primeiro passo.
    O dinheiro (patrocínio) é consequência. Ninguém investe dinheiro em algo que não tem a mínima organização, que não tem cara. Nem o Governo quer.
    Infelizmente hoje o nosso Papão só tem duas coisas: HISTÓRIA E TORCIDA! tá sem cara.
    O Clube, o Time, precise de uma pessoa que pelo menos organize, que torne as coisas mais serenas, que deixe o MOTO digno novamente. (O nosso saudoso Raul tentava fazer isso, e conseguia).
    Espero que ocorra esta organização. Os patrocinios e os títulos virão naturalmente.
    O pessoal tá dizendo aí: “Sai que é tua Tafarel” eu digo diferente, digo: VEEEEM que é tua Tafarel.
    Se for para ajudar venha, que nada te recompensará mais do que ver a nossa linda torcida inflamando os Estádios com toda a garra de sempre, garra esta, aliás, que só a torcida do moto tem, festa que só a maior torcida do Estado sabe fazer.
    Abraço a todos. Todos juntos domingo. A distânica do título não pode nos desanimar em torçer pela vitória. Vitória, seja ela valendo o que for, é a glória do esporte. AInda mais sobre eles.

  6. santso

    Engraçado que quando esse cara era Secretário de Esporte nunca teve atenção para o Moto.
    Agora, que não é mais nada no Governo e vem como um coitadinho.
    Vai acabar com futebol da mesma forma que faliu o futebol.
    Coitado do meu papão.

    RESPOSTA: EU NÃO TENHO PROCURAÇÃO PARA DEFENDER O SOUZA NETO, MAS ELE AJUDOU SIM O FUTEBOL PROFISSIONAL E O FUTSAL. UMA COISA EU TE DIGO, ALGUÉM PRECISA SURGIR PARA TIRAR O MOTO DO FUNDO DO POÇO.

  7. Bruno Alves

    Parabéns ao Afonso! Sucesso nessa nova jornada!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: