Sábado é diferente no rádio…

3comentários

Para muita gente, sábado é dia de ir às compras. Outros aproveitam para descansar após longa e cansativa semana de trabalho. Além disso, acrescentaria que aproveito as minhas manhãs de sábado para curtir um programa de rádio que mexe comigo e com muita gente.

Estou falando do Rádio Mania, que vai ao ar pela Rádio Mirante AM, e é apresentado com toda legitimidade por uma pessoa que conhece música como poucos. Falo do Geraldo Castro. Rapaz, o cara aos sábados é surpreendente, musicalmente falando.

Nós que estamos do outro lado do rádio é que ganhamos. Ganhamos boa música, boa conversa e o dia.

São duas horas que passam rápidas demais, mas deixam marcas eternas.

Não preciso dizer a vocês o quanto amo o rádio que faço e que gosto de ouvir a cada dia mais. Talvez esteja aí o segredo do Rádio Mania – rádio feito para quem não consegue viver sem ele.

Por isso, o Rádio Mania existe para contrariar a minha máxima de que todos os sábados parecem iguais. Verdadeiramente não são, o Rádio Mania não deixa. A cada música transforma o meu dia e o deixa ainda melhor.

É assim, todos os sábados, após às 10 da manhã. E que seja assim sempre e por muito tempo.

Até o próximo sábado!

3 comentários para "Sábado é diferente no rádio…"


  1. Raíssa

    Que linda homenagem e que declaração de amor ao rádio. Parabéns Zeca.

  2. Jorge Aragão

    O Programa é realmente maravilhoso e a qualidade das músicas nem se fala, parabéns pela lembrança e é claro parabéns ao vovô Geraldo Castro q com uma competência peculiar conduz o Rádio Mania.

    RESPOSTA: AO LONGO DESSES ANOS TODOS QUE TRABALHO NO RÁDIO APRENDI UM POUCO SOBRE MÚSICA. O GERALDO É, NESTE QUESITO TAMBÉM UM CARA COM O QUAL TROCO MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO. ELE CONHECE MESMO. DAÍ O BRINDE QUE ELE NOS OFERECE NAS MANHÃS DE SÁBADO.

  3. FRANCISCO GAGLIANONE

    VOCÊ TOTAL, COMPLETA E ABSOLUTA RAZÃO. E ZECA…ME PERMITA FAZER MINHA SUAS PALAVRAS.

    RESPOSTA: É BONDADE SUA CHICÃO. ACHO QUE MUITA GENTE SENTE ISSO E NÃO TINHA DITO AINDA. POR ISSO DECIDI ESCREVER SOBRE UMA COISA QUE TEM UM SIGNIFICADO MUITO DIFERENTE MARA MIM. OBRIGADO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: