A grande conquista de Arnaldo Lira

1comentário

O Davi venceu o Golias. De forma heroica, o Bahia de Feira bateu o Vitória no Barradão por 2 a 1 e conquistou o inédito título de campeão baiano. A equipe de Feira de Santana demonstrou desde os minutos iniciais que estava disposta a fazer história. Apesar de ter saído atrás no placar, o Tremendão manteve a determinação e, após dominar completamente o Leão no segundo tempo, chegou ao triunfo. Dentro do Barradão, o Bahia de Feira impediu o inédito pentacampeonato rubro-negro.

O herói do interior foi João Neto. O atacante, que pode trocar o Bahia de Feira pelo Vitória nos próximos dias, mostrou que a negociação não o desequilibrou psicologicamente. O atacante comandou as ações do time feirense e foi decisivo na partida: deu o passe para o primeiro gol e marcou o segundo.

Com a conquista do Tremendão, o título de campeão baiano volta para Feira de Santana após 42 anos. A última vez que a segunda maior cidade baiana havia conquistado o troféu foi em 1969, com o Fluminense de Feira. A pequena torcida do Tricolor do interior fez muita festa ainda no Barradão. Festa que, nas próximas horas, vai tomar as ruas de Feira de Santana.

Você sabia?

O Bahia de Feira é dirigido pelo ex-técnico de Sampaio, Moto e Maranhão Arnaldo Lira. Lá estão também: Édson (ex- Sampaio), Vinícius (ex-Sampaio), Paulo Paraíba (ex-Sampaio), Diones (ex-Sampaio e MAC), Bruninho (ex-Sampaio), João Neto (ex-Sampaio) e Francisco Júnior (ex-MAC).

Leia mais no Globoesporte.com

1 comentário para "A grande conquista de Arnaldo Lira"


  1. José Filho

    Seria interessante sempre que possível, se você, pudesse noticiar os jogadores ou maranhenses ou que por aqui passaram para que cada vez mais o torcedor local possa valorizar o nosso futebol, que só desorganizado, mas que nunca deixou de ser apaixonante

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: