Campeões pelo Brasil

0comentário

Seria injusto da minha parte com a torcida do Santos não dizer nada sobre a conquista do bicampeonato Paulista. Deixar de registar o feito do Peixe – um dos maiores times do país na atualidade é um erro grave. O Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 e fez a festa na Vila Belmiro. (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

Em Porto Alegre, o Internacional bateu o Grêmio, no Olímpico por 3 a 2 e nos pênaltis por 5 a 4 e conquistou o Gauchão 2011.

Em Sete Lagoas, o Cruzeiro jogou o tempo todo no ataque, fez 2 a 0 no Atlético-MG e foi recompensado com a conquista do Campeonato Mineiro.

Em Recife, mais de 62 mil torcedores acompanharam a decisão nos Aflitos, entre Santa Cruz x Sport. O Sport venceu por 1 a 0, mas como o Santa havia vencido a primeira partida por 2 a 0 conquistou o título.

Em Salvador, o Bahia de Feira que é dirigido pelo ex-técnico do Sampaio, Arnaldo Lira e tem no elenco sete jogadores que andaram por aqui venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão e conquistou o título inédito.

Tem campeão também em Goiás. Aliás, bi. O Atlético-GO empatou com o Goiás por 1 a 1 e fez a festa no Serra Dourada.

Em Santa Catarina a festa é do interior. Chapecoense e Criciúma fizeram a final. Em Chapecó, a Chapecoense fez 1 a 0 e conquistou o 4º título.

No sábado, o Brasiliense conquistou o sétimo título em oito anos ao empatar de 1 a 1, com o rival Gama.

Confira os campeões estaduais em 2011

ALAGOAs – Asa
BAHIA – Bahia de Feira
CEARÁ – Ceará
DISTRITO FEDERAL – Brasiliense
GOIÁS – Atlético-GO
MATO GROSSO – Cuiabá
MINAS GERAIS – Cruzeiro
PARANÁ – Coritiba
PERNAMBUCO – Santa Cruz
RIO DE JANEIRO – Flamengo
RIO GRANDE DO NORTE – ABC
RIO GRANDE DO SUL – Internacional
SANTA CATARINA – Chapecoense
SÃO PAULO – Santos

Sem comentário para "Campeões pelo Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: