Promoção: ‘A alma do seu time’

6comentários

O Campeonato Brasileiro começa no próximo fim de semana, e 20 clubes começam a briga por mais um título nacional. Enquanto os times se preparam para a estreia, o “Esporte Espetacular” lança a promoção “A alma do seu time”. Você pode participar e concorrer a 20 camisas autografadas por jogadores e técnicos de todas as equipes da Série A do Brasileirão.

Assista ao convite dos craques!

Neste domingo, o estúdio virou o quintal da casa e as camisas foram penduradas no varal do “Esporte Espetacular”, como amostra dos prêmios que os internautas estão concorrendo. Para participar é preciso escrever uma frase curta explicando a alma do seu time do coração. Descreva em apenas poucas linhas “A alma do seu time”. Por exemplo, “Ser (nome do clube) é…”.

Clique aqui e participe da promoção!

A equipe do “EE” rodou o Brasil. Esteve no Sul, pegando autógrafos no Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Coritiba e Atlético-PR. No Sudeste, no Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras. No Centro-Oeste, Atlético-GO. E no Nordeste, Bahia e Ceará.

Os craques da bola receberam o “Esporte Espetacular”, conversaram com os apresentadores e capricharam nos autógrafos. Leandro Damião, Vitor, Marquinho, Túlio, Tcheco, Paulo Baier, Montillo, Richarlyson, Fábio Junior, Fred, Loco Abreu, Souza, Lucas, Marcos e muitos outros participaram da promoção.

Agora é a sua vez de ficar ligado na televisão nas manhãs de domingo e no site GLOBOESPORTE.COM, mandar sua frase e concorrer a uma camisa. As melhores frases e os vencedores serão conhecidos no programa do próximo domingo, dia 22 de maio. Não perca!

6 comentários para "Promoção: ‘A alma do seu time’"


  1. JAINE CAMARGO DA SILVA

    A promoçao e so para assinates globo.com?
    Mas mesmo asim ai vai minha frase

    VASCO

    Um time,um sonho,uma naçao um so coraçao
    TE AMO VASCAO

  2. GUILHERME

    QUEM GANHOU A CAMISA DO BOTAFOGO??

  3. jucineide alves ferreira gomes

    sou tricolor flusão de coração amo meu time.

  4. francisca elisabeth

    sou flamengista doente,mas não consegui mim cadastrar na promoção…….

  5. rislayne

    quero ganha uma camisa do sao paulo a minha paixaaao

  6. Riba

    Muito legal a promoção. Já me inscrivi lá quero ganhar a camisa do Cearazão que despachou o Menguinho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: