Incompetência incomparável!

3comentários

Até onde vai a imcompetência da Federação Maranhense de Futebol? Gostaríamos de divulgar coisas boas do nosso futebol, mas vejam só a última.

Os três árbitros maranhenses que fariam o teste da CBF para apitar os jogos do Campeonato Brasileiro chegaram cedo à pista do Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz. O teste marcado para 7h, não começou (às 9h24 horas de publicação do texto) porque a ambulância que deveria ser encaminhada pela FMF não chegou. Mayron Frederico, Robson Martins e Paulo Sérgio Santos Moreira continuam esperando…

Preciso dizer mais alguma coisa?

3 comentários para "Incompetência incomparável!"


  1. CESAR FMF

    QUEM DEU TAL INFOR,MAÇÃO PARAVOCE ALÉM DE FUXIQUEIRO E ,MALDOSO, PORQUE HOUVE O TESTE E OS ARBTROS FORM APROVADOS 100%, PAGO PRA VER UM AMBULANCIA POR MAIS QUE SEJA CASO DE URGENMCIA CHEGAR AO LOCAL, COM RA´PIDEZ PRECISA, COMO TRANSIT EM SÃ LUIS PELA MANHÃ, PRINCIPALMENTE NA AVENIA DOS FRAMNCES E ADJACENCIAS. QUANTO AO TESTE QUEMDETERMINA O HORARIO NÃO É A FMF.

  2. Washington

    Incompetência é uma palavra assídua em nosso estado.
    Veja o descaso com o nosso futebol é completo por dentro e fora de campo.
    A incompetência se estende às pessoas que se dizem administradores, os buracos de São Luís já foram manchete em todo país. Há muito tempo dava para “esconder”, nossos gestores pararam no tempo, não adianta mais, as vezes eles esqueçem que hoje vivemos na era da informática, na era da informação, não dá mais para ficar escondendo e adiando as coisas. A incompetência é geral em nosso estado que está abandonado por falta de pessoas honesta, comprometedoras, responsáveis e competentes…
    Quem paga o pato por causa da incompetência deles é a nossa capital a Ilha do Amor, suas belezas e seu povo lutador e trabalhador. Estou muito chateado com a Federação, Prefeituras e Governos do nosso estado. Isso tem que parar. Tem que fazer um limpa, tirar os ratos que corroem e degrine o nosso estado.

  3. Wal Wilson

    O PIOR É QUE TEMOS QUE ENGOLIR ESSES BANDO DE INCOMPETENTE ATÉ 2014
    O CUPLADO TAMBÉM DISSO É FERNANDO SARNEY, ELE VICE PRESIDENTE DA CBF, CHAMAVA ESSE “PRESIDENTES DE CLUBES” PARA UMA CONVERSA. VAMOS NOS UNIR E TIRAR ESSE ALBERTO FERREIRA DA FMF. PRONTO, SAI MESMO. MAS NINGUEM SABE O RABO PRESO DE FERNANDO TEM COM ESSE ALBERTO, SO PODEMOS IMAGINAR ISSO, PORQUE, JÁ CHEGA DE TANTAS SACANAGEM NAS BARBAS DE TODOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: