Sampaio terá caminho mais curto para Série C

8comentários

O Sampaio já sabe o caminho que terá que percorrer para garantir o acesso à Série C. De acordo com o regulamento da competição divulgado nesta terça-feira à tarde de cada dois grupos, uma equipe garantirá o acesso.

Mas como é isso? Deixa eu explicar melhor.

A competição terá 40 equipes divididas em 8 grupos de cinco cada. Na primeira fase, os dois primeiros se classificam. A partir daí a competição segue até a decisão no sistema de mata-mata. Os jogos serão todos regionalizados.

Dessa forma, até a 3ª fase, quando serão definidos os quatro clubes que garantirão o acesso se enfrentarão dentro da sua própria região.

Por exemplo, o Sampaio está no Grupo A2 e enfrentará na primeira fase o São Raimundo-PA, Trem-PA, Pará 1 e Piauí 1. Na segunda fase, o adversário sairá do Grupo A1:  Peñarol-AM, Cuiabá-MT, Acre 1, Roraima 1 e Rondônia 1.

Na 3ª fase haverá novamente o cruzamento das equipes vencedoras nos confrontos entre os dois grupos. O vencedor do confronto na 3ª fase estará na semifinal e garantido na Série C em 2012.

Na verdade, se o Clube do Remo garantir vaga será o grande adversário do Sampaio na competição. Se o Remo não se classificar o caminho ficará ainda mais fácil para o representante maranhense.

Simples de entender. Agora é só reforçar o time e convocar a torcida para uma cruzada pelo acesso do Sampaio à Série C. E isto começa a partir de hoje no BLOG.

Vamos lá Tricolor! Eu acredito!

8 comentários para "Sampaio terá caminho mais curto para Série C"


  1. flavio

    estou no rio e estou aqui torcendo para minha bolivia subir!!!
    eu acreditor!!!

  2. BOLÍVIA QUERIDA

    olha eu acredito que o sampaio tem um time bom… falta é claro umas peças.. tp + um zagueiro, uns 2 volantes de marcação para ajudar ismael e juruna, esse marco vinicius tá na posição errada ele parece ser bom + na frente, pois ele não marcar gosta de sair jogando na frente. e precisa de uns atacantes que façam gols… esse treinador tb é bom só precisa mexer no time e colocar eles na posição correta.
    vamos subir eu acredito SIM

  3. Antonio

    VAMOS COMBINAR UMA COISA ZECA. O SAMPAIO NÃO TEM TIME PARA SUBIR. PRECISA DE UM TIME TODO NOVO. COM ESSE AÍ VAI MORRER LOGO.

  4. Manoel Silva

    Mas é preciso um técnico de ponta. Veja o Remo que contratou Givanildo.

  5. Pablo

    COM ESSE TIME O SAMPAIO FICA NA PRIMEIRA FASE.

  6. APOLINARIO ALVES FILHO

    BOM DIA A TODOS,
    EI MOTENSE DEIXA DE TORCER CONTRA O BEM DO FUTEBOL MARANHENSE. O MOTO TAMBÉM DEVERIA ESTAR EM UMA COMPETIÇÃO NACIONAL NÃO ESTÁ POR INRRESPONSABILIDADE DOS DIRIGENTES E POR PESSOAS QUE TORCEM CONTRA COMO O FABIO.
    VAMOS SUBIR BOLIVÃO.

  7. Jorge Carvalho

    Sergio Frota não se iluda com o resultado da enquete sobre o time atual do SAMPAIO esta pronto para serei D, que esta votando SIM são a opositores CUIDADOOOOO!!!!!

  8. Fábio

    Eu também acredito. O Sampaio vai morrer de novo na praia. uahuahauha

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: