SuperGuia Brasileirão 2011

2comentários

Após 167 dias de espera, o Campeonato Brasileiro volta neste sábado, dia 21 de maio, para sua 41ª edição. E para acompanhar todos os detalhes do maior torneio do país, ao longo de suas 38 rodadas, o Globo Esporte preparou um Super Guia do Campeonato Brasileiro 2011, que já se encontra disponível nas principais bancas do Brasil no valor de R$ 9,99.

O guia apresenta um resumo das principais estatísticas nos últimos 40 anos da competição e traz fichas com fotos do elenco dos 20 clubes participantes, a evolução dos uniformes, o gol inesquecível das equipes no torneio, análise de todos os times e árbitros pelos comentaristas da Rede Globo, entrevistas com os apresentadores Tiago Leifert e Alex Escobar, além de uma completa tabela destacável que mostra em quais canais os jogos serão transmitidos pela TV.

Nas páginas de cada clube, você encontra informações como: número e recordes de cada equipe, as chances do seu time nesta temporada, ficha, mascote e títulos conquistados, esquemas táticos, jogadores em destaque, maiores artilheiros, públicos e goleadas dos times na competição, além dos aproveitamentos individuais nos campeonatos de pontos corridos e o retrospecto contra os demais participantes do torneio.

O guia também apresenta as informações dos 20 clubes que vão disputar a Série B do Brasileirão e relembra as vencedoras do Musa do Brasileirão, concurso que é realizado desde 2008 no site do GLOBOESPORTE.COM. E ainda traz as novidades e o TOP 100 do Cartola FC, jogo de futebol virtual baseado no Campeonato Brasileiro e desenvolvido pelo canal SporTV.

O que está esperando? Corra às bancas e adquira já o seu.

Globoesporte.com

2 comentários para "SuperGuia Brasileirão 2011"


  1. bruninhooo

    otimo guia parabens a vcs vale a pena comprar galera

  2. Vitorioso

    Zeca ,

    Não entendi pq vc bloqueio os meus PCs.

    RESPOSTA: COMO ASSIM? QUEM NÃO ESTÁ ENTENDENDO SOU EU.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: