Sampaio espera apoio para montar time competitivo

3comentários

O presidente Sérgio Frota gostou dos adversários que o Sampaio terá que enfrentar na 1ª fase do Campeonato Brasileiro Série D. Embora ainda não conheça os representantes do Pará e do Piauí, ele acredita na possibilidade de classificação na pruneira fase.

“O Trem do Amapá eu não conheço, o São Raimundo do Pará subiu e depois caiu e temos que esperar o representante do pará e do Piauí para saber como fica o  nosso grupo. Eu acho que nesta primeira fase não tem muito problema e vamos vir forte para buscar a classificação” – disse.

Frota disse que vai procurar a iniciativa privada e o poder público para que, juntos possam montar uma equipe competitiva e capaz de garantir o acesso do Sampaio à Série C.

“A priori não está difícil para subir, mas é preciso que o Sampaio consiga o apoio da iniciativa privada e do poder público para que possa montar uma equipe competitiva e capaz de representar muito bem o Estado do Maranhão. Vamos a partir de agora procurar a todos. O Sampaio é o Maranhão no Campeonato Brasileiro” – afirmou.

A estreia do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série D será no dia 17 de julho, às 16h, em Santarém, contra o São Raimundo-PA.

3 comentários para "Sampaio espera apoio para montar time competitivo"


  1. CLODOMIR FREITAS

    Presidente Frota,
    gostei muito dos comentarios do Jorge Carvalho, o caminho o Senhor já sabe, temos que realmente ir em busca dos Empresarios e do Governo: Estatual e Municipal, precisamos estruturar o futebol Maranhense, o nosso povo gosta do espetaculo futebolistico temos que retomar a ponto do futebol do Norte e Nordeste e também Nacional. O Samapio Correia se estruturando nós teremos também o Moto, o Maranhão, o Imperatriz e outros Clubes do futebol Maranhense no caminho do Sampaio. Força Presidente nós confiamos no seu trabalho juntamente com a sua Equipe de Trabalho.

  2. RUBENS

    CHEGA DE CONTRATAR JOGADORES DA SEGUNDA DIVISÃO DO RIO GRANDE DO SUL, BUGRÃO, ANDRÉ CALDEIRA E ETC. PRECISAMOS DE UM LATERAL ESQUERDO E UM DIREITO. É HORA DOS GOVERNOS MUNICIPAL E ESTADUAL AJUDAR O ÚNICO TIM DO MARANHÃO COM REPRSENTAÇÃO NACIONAL, O SAÕ RAIMUNDO-PA TEM EJUDA DO BANPARÁ, PREFEITURA DE SANTARÉM, YAMADA E GOVERNO, PORQUE QUE SÓ AQUI QUE NÃO TEM AJUDA DE NINGUÉM.
    NOSSA PARTE QUE É O BEM MAIS PRECIOSO DO SAMPAIO QUE É A TORCIDA ESTAMOS AQUI PARA EMPURRAR O BOLIVÃO. ENTÃO VAMOS LÁ SAMPAIO É A NOSSA VEZ.

  3. Jorge Carvalho

    Pres. Sergio Frota acho sua ideia louvavel, mais por favor quanto sentar com os empresário ou orgaãos estatudais e municipais favor levar
    um senhor projeto em mão para que o SAMPAIO CORREIA chegue ou na primeira ou segunda divisão do Brasileiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: