Goleiro do Moto é promessa no futebol

16comentários

Se existe uma posição difícil de se revelar alguém com talento  no futebol diria que goleiro é uma delas!

E o Moto está perto de revelar o garoto Júnior que acaba de ganhar a oportunidade que  precisava. Reserva de Jairo no Moto, o goleiro oriundo do futsal vai ter a grande oportunidade de mostrar o seu valor à torcida rubro-negra, na próxima quinta-feira (26), pela primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense. (Na foto, de amarelo, Júnior foi um dos modelos da festa de lançamento do novo uniforme ao lado de Kleber Pereira e Davis).

Júnior só atuou uma única vez. Foi na Copa União, em Imperatriz, no ano passado. Ainda assim estava no banco de reservas, mas com a contusão do titular Charles, no início da partida acabou entrando no jogo e foi o principal destaque do Moto.

Agora, com a suspensão de Jairo pelo 3º cartão amarelo, o garoto “promessa” do Moto ganha a sua grande oportunidade. Além disso, o titular Jairo vem oscilando desde o ano passado bons e maus momentos. Já estava quase passando a hora de Júnior ter a sua grande oportunidade.

Júnior é maranhense de Lago da Pedra. Tem apenas 18 anos e 1m93cm de altura. Ele pratica futsal há 10 anos, tendo inclusive defendido a Seleção Maranhense Sub-15 e Sub-20. Foi três vezes campeão dos JEMs (2006-2009-2010) e campeão maranhense Sub-17 em 2009.  Desde os 15 anos está no futebol de campo e há dois é goleiro reserva do time profissional do Moto. O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo tem 1m88cm de altura, a mesma altura de Jeferson, do Botafogo. Titular na Copa do Mundo da África do Sul pela Seleção Brasileira, Júlio César mede 1m86cm de altura.

Pela pouca idade para uma posição tão difícil, Júnior tem muito o que aprender e pela estatura privilegiada tem tudo para despontar logo no cenário nacional. Que o Moto trabalhe este jogador como um grande patrimônio. Que dê a ele a condição de evoluir no futebol porque não tenho dúvida que os frutos serão colhidos mais adiante.

16 comentários para "Goleiro do Moto é promessa no futebol"


  1. alanclay barros

    ainda não tive a oportunidade de vê-lo jogar, mas se ele jogar melhor que a atuação do jairo no último jogo contra o sampaio, digo que o kara é fera viu!!!!!!

  2. Thalisson Rocha

    uma nova promessa pro maranhãoo .. q o moto dÊ o apoio q ele precisar!

  3. Euclides Sales

    Nos enche de orgulho ver um lagopedrense se destacando em um meio tão competitivo.
    Que Deus ilumine os passos seus.

  4. Emerson Aragão

    Esse garoto tem futuro sim, e muito caráter, conheço ele desde o Cohesufma o cara é fera e brevemente será um grande goleiro!

  5. JORGE HENRIQUE

    Mais uma promessa maranhense no futebol, e mais uma vez os dirigentes “mercenários” poderão destruir com a imagem do MARANHÃO. Mas, força garoto… tenha sabedoria em escolher as pessoas que poderão multiplicar a felicidade em sua vida.

  6. Verto Fernandes

    Esse garoto promete, com certeza vai ser uns dos grandes goleiros do Brasil!

  7. 100% FUTEBOL

    Muito bom goleiro! vai da muitas alegrias ao moto

  8. RAIMUNDO MORAES

    torço pelo sucesso dele no moto e até a vous mais aqltos…

  9. dieguinho

    muito bom goleiro… o melhor daqui na sua idade.. tem personalidade.. agora é so dar continuidade no campo o que ja fez no futsal!

  10. Antonio Alves Lucena

    Fco feliz em ter um filho de Lago da Pedra podendo ter oportunidade num clube como o Moto clube que Deus ilume sua estrada e que vc leve o nome do Maranhão e de Lago da Pedra para o mundo,boa sorte JR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Eurico Sales de Sousa Filho

    Eu tenho certeza que esse garoto ai é uma das grandes promessas do nosso futebol , o moto esta com um garoto de ouro.

  12. Eurico Sales de Sousa Filho

    Eu tenho certeza que esse garoto ai é uma das grandes promessas do nosso futebol !

  13. ACR Motense

    Força, garoto, a torcida rubro-negra confia no teu talento.

  14. Jorge Linhares

    Zeca, muito boa matéria!

    O Moto está com um baita jogador no seu elenco. E se ele for bem trabalhado, pode ser um dos grandes goleiros da região nos próximos anos!
    Altura ele tem e só falta mais oportunidades como essa que terá no dia 26.

  15. ildemar viana

    O Cara joga muito com certeza terá um futuro brilhante.
    Boa Sorte Brother.

  16. MOTENSE DE CORAÇÃO

    Nesse garoto eu aposto. Quem observa ele nos treinos e viu a partida dele contra o JV, não tem dúvidas que a passagem dele no Papão vai ser breve, pois é um excelente goleiro e de caráter também.
    Gol pro Papão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: