Sampaio vence o Corinthians e está vivo!

5comentários

O Corinthians entrou em quadra como favorito. Aqueceu e partiu para o jogo, já com uma vitória na Copa do Brasil de Futebol de Areia. Do outro lado, o Sampaio Corrêa. Com uma derrota na tabela, a equipe maranhense precisava lutar por um bom resultado. E foi o que fez. Diante dos diversos torcedores alvinegros que lotaram a Arena de Manaus, a equipe maranhense conseguiu a primeira zebra da competição ao cravar o placar de 3 a 2.

– Hoje foi um dia muito importante para o nosso time, pois já havíamos perdido na estreia. Nós temos jogadores experientes no elenco e vamos brigar para irmos à final. Vamos provar que não somos nehuma surpresa na competição – garantiu o jogador Fernando DDI, do Sampio Corrêa.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes arriscando pouco. A primeira chance real de gol foi com Daniel Nogueira, do Corinthians. Aos cinco minutos, o defensor do Timão completou cruzamento e mandou por cima da trave. No lance seguinte, o Sampaio Correa respondeu em chute de longe de Rui, que passou bem perto. Aos nove minutos, Juninho Alagoano recebeu na esquerda, levantou a bola e mandou de bicicleta para fora. O lance animou a torcida corinthiana, mas os times não saíram do zero na etapa inicial.

No segundo tempo, o jogo voltou morno. Mas com o artilheiro Andre em campo, a bola não demorou a estufar a rede. Aos três minutos, o goleiro Du Alves derrubou André na área. Na cobrança do pênalti, o atacante chutou forte e abriu o placar para o Timão. Três minutos depois, Du Alves arriscou de longe e empatou a partida. O gol empolgou a equipe maranhense, que seguiu no ataque. Aos nove minutos, Fernando DDI soltou a bomba com a canhota, do meio da quadra, e mandou no ângulo para virar o jogo: 2 a 1 Sampaio Corrêa.

Timão ainda diminui, mas Sampaio garante o resultado

Logo aos dois minutos, Tê deu um chute de longe e marcou o terceiro do Sampaio. O gol abalou o Corinthians, que passou a errar passes bobos. Mesmo assim, ainda conseguiu diminuir. A três minutos do fim, Juninho Alagoano, de pênalti, fez o segundo gol do Corinthians. Mas foi só, para tristeza da torcida alvinegra que compareceu em peso na arena em Manaus. Fim de jogo e vitória do Sampaio Corrêa por 3 a 2.

– Nós perdemos muitos gols, e eles foram felizes com chutes de longe. Pressionamos bastante, mas a bola não quis entrar. Agora, é ter tranquilidade e decidir a vaga com o Botafogo – disse o goleiro Mão, do Corinthians.

O Corinthians, que já tinha superado o Vitória, sofreu o seu primeiro revés. O Sampaio Corrêa, por sua vez, conquista a sua primeira vitória. Na primeira rodada, a equipe havia sido vencida pelo Botafogo. Nesta sexta-feira, o Timão faz o clássico contra o Botafogo e os maranhenses encaram o Vitória.

Globoesporte.com (Fotos: CBBS)

5 comentários para "Sampaio vence o Corinthians e está vivo!"


  1. torcedodesastento

    Olha so esse mesmo arbitro que deu o titulo pro sampaio no campeonato maranhanse de futebol do ano de 2009, contra o IAPE, e pereirinha o demitiu da camara pios o mesmo era seu funcionario. agora eu desconfio dessa amizade de vcs eu nunca vi vc colocar as manchetes quando ele faz merda, mas é so outro arbitro errar vc sabe logo o que aconteceu e posta logo em seu blog, inclusive as coisas que acontece la dentro da fmf, ai tem acho que é ele o teu informante.

    RESPOSTA: NÃO SEI DE QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO. É MELHOR SER BEM CLARO. QUANTO AOS MEUS INFORMANTES, POSSO TE GARANTIR QUE TENHO MUITOS E PELO VISTO QUE FALAM A VERDADE, AFINAL VOCÊ MESMO SABE QUE NÃO COLOCO MENTIRAS AQUI.

  2. boliviano

    A torcida TUBARÕES DA FIEL está presente em Manaus com dois representante, onde o sampaio for a TUBARÕES vai atrás!

    vamos trazer esse caneco pra casa, pos perdemos nos penaltis para o time mais forte da competição

  3. Washington

    Um ótimo campeonato, uma ótima oportunidade para o Sampaio despontar para o cenário nacional. No meio de principais times do Brasil o Sampaio parte para a classificação.
    *******
    O Mayron e qualquer outra pessoa tem o direito de comentar aqui e em qualquer blog, a Constituição Brasileira permite isso, ele é ser humano e brasileiro nato…

  4. Anderson

    Esse árbitro que comentou sobre o jogo devia ser proibido de apitar qualquer partida do sampaio ou de time que esteja disputando alguma ocmpetição contra ele. A máscara caiu, boliviano!

  5. Mayron Frederico

    Zeca, trabalhei de 3º árbitro nesse jogo, quero parabenizar os atletas do Sampaio, valeu o empenho dos atletas,
    Mais venho usar seu blog, para dizer o quanto tem sido IMPRESSIONANTE a quantidade de publico nesse evento, o que é melhor ainda, é que hoje nesse jogo, tinha VARIOS, VARIOS, VARIOS torcedores com a camisa do Sampaio, e acredite estavam todos juntos gritando o nome do time, logo que o jogo términou os jogadores foram até eles cumprimeta-los.
    Digo a você que fiquei muito feliz, em saber que temos torcedores pelos nossos times em todos os lugares.

    Glória a Deus !!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: