Tchau, São José!

1comentário

Se havia alguma esperança do São José continuar sonhando com a conquista do título de campeão maranhense, diria que ela praticamente não existe mais. O time de São José de Ribamar perdeu de 2 a 0 para o Santa Quitéria, no Nhozinho Santos e só com muito milagre do santo padroeiro da cidade é que ainda poderá chegar. E será preciso muita reza mesmo porque o Peixe-Pedra continua o mesmo do turno.

Após o jogo, houve muita especulação sobre uma possível queda do técnico Alencar Mota. Os nomes cotados seriam o de Paulo Fernando Cabrera, ex-Iape e Raimundinho Lopes.

O primeiro gol do Santa foi marcado por Carlinhos Silva (ex-goleador do São José). O goleiro Rodolfo fez pênalti em Carlinhos Silva. O meia Kélson foi para a cobrança e fez 2 a 0.

Com o resultado, o Santa Quitéria assumiu a segunda colocação com 18 pontos ganhos. O São José é o 6º colocado com 11 pontos. O Santa Quitéria enfrenta na próxima rodada, no domingo, no Estádio Nhozinho Santos.

Mesmo com a vitória, a vida do Santa Quitéria não será nada fácil. Dos seis jogos que ainda terá no Campeonato Maranhense, apenas dois serão realizados dentro de casa, no Estádio Rodrigão. Se quiser conquistar o título inédito, a Raposa terá que bater quatro adversários, entre eles Sampaio e Moto Club fora de casa.

1 comentário para "Tchau, São José!"


  1. Eudes Araújo

    Zeca pq a MIRANTE AM está transmitindo o campeonato brasileiro e não o maranhense?

    RESPOSTA: ESTAMOS COM PROBLEMAS NO TRANSMISSOR E O SOM NÃO ESTÁ BOM. A PROGRAMAÇÃO NORMAL FOI SUSPENSA ATÉ O SOM RETORNAR AO NORMAL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: