Chocolate já vazou do Icasa…

3comentários

A passagem do atacante Bruno Ricardo, mais conhecido no Maranhão como Bruno Chocolate pelo Icasa durou apenas três dias. Depois de ter sido apresentado de forma oficial, o jogador não chegou a um acordo salarial com a diretoria e sequer assinou contrato para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Bruno Ricardo foi apresentado pela diretoria na última sexta-feira, mas sequer assinou contrato e voltou para São Luís-MA nesta terça-feira. De acordo com o empresário do atacante, alguns clubes demonstraram interesse em sua contratação.

Agora, a diretoria do Verdão do Cariri busca a contratação de mais um atacante para compor o elenco comandando pelo técnico Dado Cavalcanti. Além de um homem de referência, o clube busca também um zagueiro e um meia. Novidades devem acontecer ainda essa semana.

Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa acabou perdendo para o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. No próximo sábado, o time cearense terá pela frente o Vitória, às 16h20, no Estádio Romeirão, pela segunda rodada.

Agência Futebol Interior

3 comentários para "Chocolate já vazou do Icasa…"


  1. neyvaldo costa ribeiro

    zeca esse cara é nivel de seleção brasileira, se ele jogar em um clube grande e conseguir sequencia de jogo ele arrebenta.É CRAQUE.

  2. Joaquim Aguiar

    QUAL SERIA O PROBLEMA DESTE JOVEM BOM ATLETA QUE NUNCA PARA EM UM CLUBE PARA FAZER UMA TEMPORADA COMPLETA? PELA IDADE DELE JÁ RODOU BASTANTE E NÃO SE FIRMA ,NÃO É FALTA DE FUTEBOL ,FUTEBOL ELE TEM . NO INICIO DO ANO FOI A MESMA COISA NO CLUBE DO REMO .

    RESPOSTA: SOMENTE ELE PODE EXPLICAR.

  3. Jr_cardoso

    Zeca, qual vai ser o destino entao do jogador? O papão ainda tem interesse?? Ou e mais fácil ele parar em outra equipe do estado?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: