Dia para lavar a roupa suja no MAC

2comentários

Dia de muita conversa no Maranhão Atlético Clube. Antes da reapresentação dos jogadores esta tarde, jogadores, comissão técnica e diretoria vão se reunir para discutir o que aconteceu no clássico contra o Sampaio no último domingo. De fato, uma time que quer ser campeão levar quatro é muito estranho.

O MAC foi goleado pelo Sampaio por 4 a 1 e praticamente deu adeus ao título de campeão maranhense. Foi a terceira derrota consecutiva do MAC. O time havia perdido para o Sampaio por 1 a 0. Depois foi derrotado pelo Imperatriz, no Frei Epifânio por 3 a 1 e no domingo o vexame foi ainda maior.

O objetivo do MAC agora será conquistar o vice e torcer por uma boa campanha e pelo acesso do Sampaio à Série C. Se isto acontecer e o MAC for vice-campeão maranhense, a vaga do estado no Campeonato Brasileiro Série D, em 2012 será do MAC.

Além do MAC, este é o objetivo de pelo menos cinco equipes que disputam o Campeonato Maranhense uma vez que o título não deverá escapar das mãos do Sampaio.

2 comentários para "Dia para lavar a roupa suja no MAC"


  1. RODRIGO FILHO

    verdade..

  2. RODRIGO FILHO

    Zeca essa frase :”De fato, uma time que quer ser campeão levar quatro é muito estranho.”
    o bode tem de levar em conta que o tubarão achou o time agora… os jogadores se entrosaram… até marcos vinicius começou a mostrar seu futebol. tubarão de aço jogou mto!
    Parabéns a todos

    RESPOSTA: NÃO RESTA DÚVIDA, MAS O PLACAR NÃO É NORMAL PARA UM CLÁSSICO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: