Jogador maranhense acerta com o Botafogo

0comentário

Para o Vitória, o assunto do maranhense Elkeson está encerrado. O clube aceitou a proposta do Botafogo e aguarda o clube carioca negociar com o Benfica (POR), que detém 50% dos direitos econômicos do meia, e com o jogador para anunciar a saída do meia da Toca do Leão.

– Elkeson é do Botafogo. Aceitamos a proposta do clube que agora tem que se entender com as outras partes interessadas – disse o presidente, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O Vitória receberá do Botafogo R$ 2,3 milhões mais três jogadores a serem escolhidos de uma lista. O clube baiano havia pedido Márcio Azevedo e Somalia, mas nenhum dos dois entrará nessa negociação. O Botafogo quer manter o lateral e o volante se recusou a fazer parte do acordo. Tulio Souza, Rodrigo Mancha, Fabrício e Gabriel são alguns dos nomes que o Botafogo irá apresentar ao Leão.

O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, está em São Paulo para acertar com os procuradores do jogador os últimos detalhes do acordo. Caso o clube consiga a liberação do Benfica, Elkeson pode ser anunciado ainda nesta terça. Se o clube português não acertar com o Glorioso, o destino do jogador continuará em aberto.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Jogador maranhense acerta com o Botafogo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: