Muito obrigado!

0comentário

Recebi hoje à tarde a comenda “Ordem do Mérito da Denfesoria Pública do Estado do Marannhão” e quero aqui fazer um agradecimento especial ao Defensor Público-Geral, Aldy Mello de Araújo Filho.

Infelizmente, por questões pessoais não tive condições de comparecer à solenidade de entrega realizada no último dia 19, no Rio Poty Hotel. Hoje, fiz questão de ir pessoalmente até a Defensoria Pública do Estado do Maranhão para receber a honraria.

A comenda “Ordem do Mérito da Defensoria Pública” foi instituída pelo Conselho Superior da Defensoria Pública, concedida a pessoas físicas, jurídicas, órgãos, organizações não governamentais e imprensa, que contribuíram, direta ou indiretamente, para o fortalecimento do órgão e na defesa dos direitos humanos.

Na verdade, a comenda que recebi é uma conquista de todos que estão comigo nestes 25 de anos de profissão dedicados ao rádio. Quero dividir a minha alegria neste momento e dizer que essa é uma honraria de todos nós que fazemos do rádio uma paixão do dia-a-dia.

Muito obrigado mesmo!

Sem comentário para "Muito obrigado!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: